O Prazo de 1 anos de casamento havia acabado, mais Anahí e Poncho estavam muito felizes com seus filhos, Maite e Cristian também. O Advogado ligou para Poncho e Anahí irem receber uma carta que Ricardo havia deixado para depois que se completar 1 ano, e se ainda estivessem casados.Poncho e Anahí já estavam na sala com as cartas em mãos, seguravam Alana, Arthur e Adam
carta: "Sei que quando estiverem lendo isso ainda estarão casados e felizes, pelo menos minha morte serviu pra alguma coisa, e podem acreditar que aqui do céu eu e Ruth estamos muito felizes, e olhando por vocês, Sei que no começo quando souberam que teriam que se casar, foi um choque pra vocês, até imagino, mais entendam, Essa foi a única maneira que encontrei pra juntar vocês, e tentar reparar todo o mal que lhes fiz. Quero deixar algumas palavras a Anahí. Anahí você é uma garota muito especial, encantadora, entendo o que meu filho viu em você, mais uma vez lhe peço perdão pelo mal que te causei! Saiba que gosto muito de você, e quero que você e meu filho sejam felizes. Poncho meu filho, como se estiver lendo, ainda bem que conseguiu ter a Anahí de volta, o Amor de vocês é muito bonito, sempre irei me lamentar por ter separados vocês, e ter lhes causando tanto sofrimento. O que me consolam é que agora estavam felizes, e sempre vão ser assim. Não deixe a Anahí escapar não, sei que brigas sempre vão ter, até mesmo ciúmes, afinal todo relacionamento tem isso, mais nunca deixe nada atrapalhar o Amor de vocês. Quero que falem isso a Maite, filha sei que provavelmente você irá ter se casado com Christian, afinal sempre percebi que gostaram, digo o mesmo que falei agora pouco, não deixe o que vocês sentem um pelo outro acabar, e também lhe desejo muitas felicidades. Sejam felizes, você merecem.
com amor, Ricardo Herrera Rodríguez.
Quando Poncho e Anahí acabaram de ler as cartas, ambos estavam emocionados com as palavras de Ricardo, apenas se beijaram e agradeceu por ricado ter juntado eles pois se não fosse por ele, eles não tinha experimentado o que é o amor e formado a bela família que hoje tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enganada pelo destino
RomanceAnahí e Alfonso, na adolescência, tiveram um Romance, viveram um intenso Amor, mesmo Alfonso sabendo que teria que se casar com outra mulher,Anahí acabou descobrindo isso de uma forma muito ruim, então Anos se passaram, agora teria que trabalhar jun...