No Dia Seguinte.
Anahí e Poncho acordaram, estavam tomando café
Anahí: Poncho, quando vamos voltar? Pode parecer estranho mais estou com um pouco de saudade de casa. -riu-Poncho: Iria te contar hoje, iremos voltar a manhã! Sentirei falta daqui, desse quarto, dessa cama, de tudo! -sorriu malicioso-
Anahí: Também vou sentir, gostei muito de vir aqui, e ter você eo meu lado.
Poncho sorriu e lhe beijou.
Sergio estava tentando convencer ao Advogado lhe contar algo.
Advogado: O que, quer comigo?
Sergio: Quero te fazer umas perguntinhas, sente-se!
Advogado -se sentou- Faça, se eu puder respondo!
Sergio: Quero que me diga, o casamento de Poncho e o de Anahí foram arranjados não foi?
Advogado: Não, e também não posso responder a perguntas desse tipo, me desculpe!
Sergio: Eu sei, mais se você puder me disser, terá uma boa quantia em troca.
Advogado: Não, se me desculpe tenho outros compromissos agora, -saiu deixando Sergio enfurecido.
Maite e Christian já haviam chegado a empresa, Christian estava resolvendo algumas coisas, e Maite estava sozinha trabalhando , de repente o telefone toca.
Maite: Alô!
Anahí: Mai, já sei quando eu e o Poncho voltamos!
Maite: Quando?
Anahí: Amanhã, chegaremos!
Maite -sorriu-: Eu e o Cristian iremos buscar vocês!
Anahí: Ok, está tudo certo as coisas por aí?
Maite: Tudo, Cris estava resolvendo algumas coisas, mais está tudo bem!
Anahí: Agora tenho que desligar, iremos aproveitar mais um pouco Paris. -riu-
Maite e Anahí logo se despediram.
Anahí e Poncho foram dar mais uma volta na cidade, afinal no dia seguinte retornariam, ambos estavam muito felizes,Quando voltaram ao hotel já estava de noite, então arrumaram suas malas, e tomaram um banho, e dormirão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enganada pelo destino
RomanceAnahí e Alfonso, na adolescência, tiveram um Romance, viveram um intenso Amor, mesmo Alfonso sabendo que teria que se casar com outra mulher,Anahí acabou descobrindo isso de uma forma muito ruim, então Anos se passaram, agora teria que trabalhar jun...