CAPITULO 65

335 21 1
                                    

No Dia Seguinte, puderam dormir até mais tarde, pois o voo seria a  tarde.Quando acordaram se arrumaram e seguiram para o aeroporto. 

Algumas Horas Depois...

Maite e Christian haviam acabado de chegar ao aeroporto, esperavam por Anahí e Poncho.

Chris: Será, que eles demoram muito? 

Maite: Acho que não. Já devem estar chegando... 

Christian assentiu, mais alguns minutos se passaram e logo Anahí e Poncho apareceram entre outra pessoas.Anahí e Maite logo se abraçaram, e Christian e Poncho também.

Anahí: Mai, sua barriga já está bem maior! 

Maite: A sua também, já está começando a aparecer. -sorriu-

Anahí -sorriu-: Como você estão, tudo certo? Aconteceu alguma coisa?

Maite: Como te disse Any, o Sergio não apareceu na empresa isso é um alívio... e eu e o Cris estamos bem, e você e o Poncho como estão? 

Anahí: Estamos, perfeitamente bem. -sorriu-

Poncho: Muitíssimo... -deu um beijo no pescoço de Anahí-

Anahí sorriu um pouco corada, ficaram conversando por mais alguns minutos e logo Poncho e Anahí foram pra casa deles, quando chegaram estava tudo normal, até eles chegaram ao quarto deles, encontraram algumas coisas no chão, e até mesmo papéis... Aquilos os procupou...

Sergio estava no quarto do hotel, com algumas coisas em mãos...

Poncho queria chamar a polícia, mais foi impedido por Anahí, pois Anahí já tinha suspeita de quem poderia ser, mais ainda precissava ter a certeza pra falar pra Poncho, Poncho também desconfiava de quem poderia ser...

Anahí e Poncho estavam muito cansados devido ao voo, então deitaram e dormiram com certa dificuldade.

______________________________________


Oiê meninas ,como vc sabem eu dei uma sumida mais tem um explicação,e pq estou trabalhando muito nessa época de quarentena (tudo parou mais hospital não 😅),msm depois disso tudo estou tentando volta a organizar e posta aqui , eu só quero a compreensão de todas , bjs e abraços 💜

enganada pelo destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora