eleven

3.4K 274 185
                                    

Na segunda-feira

Toni

Hoje seria o Dia que eu entraria para o Squad de Cheryl, mas desde aquele dia ela não falou mais comigo, nem eu com ela.

No momento estou com o bando, rindo de qualquer coisa besta que o Jughead disse.

- Iiih lá vem a encrenca- Jug disse.

Olho para o lado e vejo Cheryl e Josie vindo em minha direção.

Mas tu é burra Cheryl?

- Hey Toni... Retiro meu convite do Squad viu... Acho que fui muito precipitada ao fazer aquilo, sabe, você é bonita, mas não tem nada haver com meu grupo, até sei lá quando! Serpente- diz debochada e sai rindo.

Meu coração se quebrou naquele momento, fui tapeada.

Sai correndo para o banheiro, como se fosse mudar alguma coisa, o que está acontecendo? Porque está doendo tanto levar um fora de Cheryl? Isso nunca foi tão intenso.

Acabo deixando uma lágrima escorrer...
Nem todos são fortes sempre.

Cheryl não merece o amor de ninguém, muito menos as lágrimas.

Cheryl

Não queria ter feito isso com meu bebezinho.

Mas foi o certo, não posso abandonar a Josie por ela.

- Obrigada por ter feito isso Cher, de coração- Josie diz me abraçando.

- De nada, é isso que amigas fazem né- retribuo o abraço.

Mas ainda estou me sentindo mal, depois falo com a Toni ela vai entender!

---------------------------------------------------------

BABY LET THE GAMES BEGIN

O Drama chegou em Riverdale, e só tenho uma pergunta

Squad || Choni Onde histórias criam vida. Descubra agora