Toni
A festa começou, e cada minuto que passava chegava mais e mais gente, inclusive Cheryl, não quero nem pensar nela que eu choro.
Mentira.
Eu estava pegando uma bebida, quando Josie me puxa, e me leva para o banheiro com ela.
Não quero pegar essa louca não, eu hein.
- Você nem pense em chegar perto da MINHA Cher ok?- me ameaça.
- Você acha que eu quero alguma coisa com aquela menina egoísta e ridícula?
- Acho, pois você não para de olhar para ela.
- Pois a presença dela me incomoda, nem queria que a Betty a tivesse chamado.
- Então expulse-a.
- Não, tá louca?
- Não, seria ótimo para ela parar de pensar em você.
Penso um pouco e saio do banheiro, Josie vem atrás de mim, ela acha que eu vou expulsar a Cheryl? Coitada, mas simplesmente cheguei e falei:
- Oi Cheryl, poderíamos conversar mais tarde?- nem deu tempo de ver a reação de Josie, pois ela me virou e me deu um tapa na cara apenas.
Aaaa, ela está brincando com fogo, e não vai ficar barato.
Cheryl está surpresa, não irei devolver o tapa pois não sou baixa.
- Josie, depois dessa, acho que não podemos mais manter nossa amizade, você não cumpre o que promete, e não quero mais afastar as pessoas por você- Cheryl finalmente diz, e eu só sorrio.
Se ela acha que vai tentar a voltar a falar comigo, ela está muito enganada viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad || Choni
Fiksi PenggemarDois Squads, no final, apenas um estará completo... *CONCLUÍDA* Início: 19/05/2018 Fim: 25/05/2018 Autoria de @prettylivsavage