seventeen

3.2K 259 77
                                    

Cheryl

Senti muita pena da Toni, não sei o que tem de errado na Josie, depois vou falar com ela.

Senti orgulho de quando Toni não retrucou o tapa, se fosse comigo eu não sei o que faria.

Toni saiu de onde estava, e a festa continuou normalmente, sem Josie.

Já tinha paquerado algumas garotas... Mas nenhuma era ela.

Lembro que Toni queria conversar comigo, então vou atrás dela, mas vi que ela estava com Midge.

Midge não era hétero?

Mas antes de eu sair Toni me vê e vem até onde eu estava, respiro fundo e a observo se aproximando.

- Podemos conversar agora?- ela pergunta.

- Claro- respondo e vamos para um lugar mais reservado.

- Então, quero saber o porquê de você ter sido tão esnobe comigo, quando estávamos super de boa...- ela pergunta e eu não sei o que responder, bom... A verdade.

- Olha, desculpa por isso, de verdade, eu quero muito ser sua amiga... Mas eu fiz pela Josie, eu não aguentava ver que ela estava mal por minha causa, ela sempre foi minha amiga, e sempre esteve quando eu precisei.

- Eu fiquei mal por sua causa, então isso prova que não se importou o suficiente, já que você queria tanto ser minha amiga.

- Ainda quero, mas por favor entenda meu lado.

- Não consigo entender Cheryl, olha o que ela fez hoje, e eu não duvido muito de que você em breve vai voltar a ser amiga dela. Você quer pessoas que nem ela, que implore o seu amor, implore por sua atenção- ela fica bem perto de mim, consigo até sentir sua respiração- mas se você acha que eu farei isso para você me valorizar- já estou mobilizada- Pode esperar sentada, pois você não vai mais me usar- e saiu, me deixando sem palavras e sem reação.

---------------------------------------------------------

Squad || Choni Onde histórias criam vida. Descubra agora