Quem é Darcy???

10 2 0
                                    

Anteriormente:

Ian:... Uma coisa eu sei pode ser ate um demônio mas irei achar minha irmã.

Agora:

Ian: Erik já são quantas horas?.
Erik: 03:30 da manhã.
Ian: Porque o Luke não chegou ainda!!.( Foi a conta, Luke entrou na casa agarrando uma mulher, ele estava segurando suas coxas e beijando ela selvagemente. Colocando ela contra a porta, mas ela acabou vendo agente.)
Luke: À vocês estão ai, eu pensei que estivessem dormindo foi mal.
Mulher: Quer dizer que hoje não vai ter diversão??.
Luke: Hoje não mas amanhã vai ter( Olho para ela com um olhar safado.).
Mulher: Então ta, até gostoso!.
Luke: Tchau delícia.( Bato na bunda dela).
Ian: Arg!!! Que nojo.
Erik: Era necessário isso mesmo??
Luke: Calados.
Ian: Trouxe os energéticos??
Luke: Sim, descobriram alguma coisa??.
Erik: Sim, bom a mãe do Ian pediu uma bruxa para fazer o feitiço para Liza ficar ligada com Darcy.
Luke: Quem é Darcy??
Ian: Não sabemos,estamos procurando a horas e nada.
Luke: Pera eu acho que já vi esse nome em algum lugar!.
Erik: Aonde??
Luke: No livro de lendas da nossa mãe.
Ian: Vamos pegado, onde esta??.
Erik:Calma é melhor irmos dormir.
Ian:Mas..
Luke: Ele tem razão é muita coisa para sua cabeça, vamos .
Ian:(Fomos cada uma para o seu quarto, mas não consegui dormir então foi a biblioteca.)...

[ Na biblioteca de sua casa ]

Ian:Tenho quase certeza que esta aqui esse livro... Calma acheii!!!.( "Essa história é a historia de Darcy o primeiro vampiro. Darcy era conhecido por matar humanos de formas violentas , ele era perseguido pelas Bruxas pois só seu sangue podia fazer pessoas voltar à viver ." ). Mas minha mãe disse que Liza tinha o sangue dele deixe eu ver acheii!!.( "... As crianças que tinham seu sangue eram as únicas que....

CONTINUA

Born to huntWhere stories live. Discover now