Quem é você??

32 2 2
                                    

  Ian:( Essa não é qualquer história é à minha história é à minha vida, meu nome é Ian. Eu tenho 17 anos, estou no 3° do ensino médio. Minha mãe morreu à um ano, mas eu nunca soube o porquê, eles disseram que foi uma explosão que o carro avia vazado gasolina, mas o tanque estava  sem problemas. Sim eu também não  tenho pai ele sumiu quando eu tinha 3 anos . Um ano atrás quando eu tinha 16 anos eu descobri que eu era caçador, vai por mim não vai querer saber que vampiros, lobisomens e etc.. existem)[ No quarto se arrumando].
   ???: Ian, vem nós vamos nos atrasar!.[ Na sala,gritando ].
   Ian: Estou desendo Luke!.( Não ele não é meu irmão ele é uns dos meus melhores amigos , sim não é só um são dois os irmãos Luke e Erik . Eles deixaram morar com eles depois que minha mãe morreu).[Chegando na sala].
   Luke: Erik sua "princesa" vem logo !.
   Erik: Calma estou  arrumando meu  cabelo.
    Ian: Está bem "princesa", vamos te esperar vossa majestade kkkkkkkkk.
    Erik: Me desculpe se eu gosto de me arrumar.[ Fala com tom de sarcasmo e chega na sala].
    Luke : Aleluia!! vem logo.
   
      Na Escola [Na sala de aula]
   
    Ian:( Quando cheguei na escola, pude perceber vários olhares voltados a mim. Mas o olhar que chamou mais atenção foi o de Júlia, à mais bela da turma, e a que pertencia meu coração. Me apaixonei por ela nos meus 6 anos de idade, quando eu caí de uma árvore e ela me ajudou. [ Viajando na sala de aula].
   Luke: Terra chamando Ian! Ou a professora esta fazendo a chamada.
   Erik: Luke quer parar de falar quero escutar a  professora!.
   Luke:  Blá blá blá blá ! não calo minha boca não.
    Ian: Gente tudo bem eu só tava pensando na...
   Luke:Júlia
   Erik: Júlia
   Ian: já sei que não é novidade.
   Luke: Eu sinto muito se vocês não deram certo.
   Erik: Uau!!!
   Ian : Obrigado Luke eu espera isso do Erik eu..
   Luke: Calma eu não terminei! , cara tem que esquecer ela, e tem duas garotas da sala que querem fazer menagem. São gostosas eu mesmo que achei elas para você. Elas tem um ......
    Professora: Parem de conversar!!.
    Ian:( Tinha que ser o Luke mesmo para me  animar, mas durante a aula meu olhar e o de Júlia se encontraram, e meu coração quase saiu da boca. A aula passou rapidinho e eu podia ver no canto do olho ela olhando para mim).[ Nos corredores].
    Luke: Vai Ian pensa duas minas gostosas!
    Erik: Mas é um bobo mesmo.
    Ian : Ainda bem que eu não levo a sério oque ele fala.
    Luke: Mas é sério.
    Erik: Sei, assim nunca vai encontrar seu verdadeiro amor.
    Luke: Que amor oque eu quero é zuar.
    Ian: kkkkkk.
    Erik:kkkkkkkkk.
    
          Na porta de casa
 
    Ian: (Quando  eu o Luke e o Erik chegamos vimos as portas abertas e pegamos as armas de baixo do banco do carro) [ entrando na casa].
    Luke: Quem é você?!?.
   

Born to huntWhere stories live. Discover now