OQUE VOCÊ É ?!?

9 2 0
                                    

Anteriormente:

Liza:( Durante o caminho todo pude ver o Luke me olhando, mas não posso deixar ele descobrir meu segredo, se ele saber oque eu sou ele não vai me aturar.).

Agora:

Ian:( Liza e Luke já estavam em casa, eu ainda estava confuso.)
Liza: Ian venha deixe eu te mostrar uma coisa.
Luke: Só o Ian?.
Liza: Pode vir você e o Erik.( Pude perceber o Erik louco com um computador antigo ele estava o examinando.) Quer dizer pode vir Luke.
Ian: Oque quer me mostrar?.
Liza:( Pego um livro e uma porta se abre).Quero te mostrar minha casa.
Ian: Esta bem.
Liza: ( Fomos entrando pela porta e vi os olhares de Luke e Ian). Essa é nossa biblioteca pessoal.
Ian: É incrível!.
Liza: Fico feliz que gostou.( Havia no canto da biblioteca uma escadaria, eu mostrei a eles. E Luke parecia desanimado mas após que subimos as escadas ele sorriu). Esse é nosso lugar especial, eu guardo todas as armas aqui.
Ian: É legal mas nem tanto quanto a biblioteca.
Luke: Me sinto uma criança em um parque de diversões.
Ian: kkkkkk.
Liza:kkkkkk, Ian você parece com Amália.
Ian: Ela era muito séria em seu trabalho?
Liza: Era seria até demais, que até deu sua filha para um monstro.
Luke:( Antes que desse briga eu pedi uma coisa a Liza). Liza você poderia pegar uma comida precisamos trabalhar.
Liza: Claro eu também tenho que tomar banho, mas pego os Lanches primeiro.
Ian: Ótimo obrigada Liza.( Ela foi pegar os lanches e eu pude escutar ela falando para Erik descer). Bom vamos começar a trabalhar né!.
Luke: Oque quer ver primeiro?.
Ian: Quando fiz aquele feitiço para acordar Liza eu fiquei em dúvida.
Luke: Se Liza está viva pode ser que ela ainda tenha um laço com Darcy.
Ian: Exatamente.

Na sala com o computador.

Erik: É incrível e diferente.( Eu estava vendo o computador, mas aí vi uma coisa que me chamou atenção, era um caderno com um feitiço.). Tenho que mostrar para o Ian. ( Fui correndo até ele e mostrei oque havia achado).

Na biblioteca

Ian: ( Erik tinha havia me mostrado o caderno, aí eu vi o feitiço eu não sabia oque era mas estava escrito no final "... Tenho que fazer Liza beber o sangue antes que Amália a entregue a Darcy".) Como assim? quem é ele?
Liza: ( Apareço com os lanches e vejo o caderno na mão de Ian.)
Ian: Liza oque é isso? E quem escreveu?.
Liza: Nosso pai escreveu.
Ian: Porque ele queria que você tomasse sangue?.
Liza: Acho que ta na hora de saber toda a história, tudo começou em....

Continua

Born to huntWhere stories live. Discover now