O CONFRONTO FINAL ( PARTE 2) FINAL DA TEMPORA

16 1 1
                                    

ANTERIORMENTE:

DARCY: Esteja aqui a 00:30 ou a alma de LUKE será do meu amigo PARA SEMPRE. Mais uma coisa esteja preparada.
LIZA: Há!!! Darcy quando eu te encontrar e pegar a alma de Luke esteja preparado, porque eu vou estraçalhar sua garganta.

AGORA:

IAN: ( Antes de eu falar alguma coisa Darcy desliga o telefone, Liza avia ficado com tanta raiva que deixou o livro cair e Erik o pegou.).
LIZA: Eu não acredito.
ERIK: Liza calma agente acha um jeito( Eu fiquei chocado e Luke estava pálido).
LIZA: Não vou deixar aquele idiota ganhar.( Foi quando eu bati minha mão quebrada em uma pilastra.) Aiiiiii!!!!.
LUKE: Liza está tudo bem?!( Eu fui para perto de Liza, mas quando ela olhou para mim seus olhos aviam mudado)

LIZA: ( Eu não sabia oque estava acontecendo, eu estava sentindo muita dor. Mas do nada passou.)
IAN: Liza ta tudo bem?!.
LIZA: Eu acho que sim.( Foi quando eu vi meus ossos voltando para o lugar).
ERIK: Meu deus, liza você ta bem?!.
LIZA: Eu já disse que sim!.
LUKE: Liza acho melhor ficar longe do livro.
LIZA: Gente ta tudo bem , mas temos uma coisa mais importante.
IAN: Tem razão, temos que pegar a alma de Luke.
LUKE: Agente não pode, não sabemos nem como matar eles.
LIZA: Bom eu sei
ERIK: Como? Desde oque aconteceu em Salem nenhum caçador sabe como matar um vampiro.
LIZA: Bom eu tive uma ligação com um deles.
LUKE: Então capitã como matar aqueles desgraçados?!.
LIZA: Ian você pode matar eles com a espada do puro sangue, e vocês dois temos armas que podem mata - lós.
IAN: Então vamos nessa( Saímos da floresta e fomos até o carro, quando chegamos em casa pegamos nosso equipamento já era 00:01, foi quando vi Liza com o livro na mão). Liza oque vai fazer com o livro?.
LIZA: Fica tranquilo, eu vou usar alguns feitiços.
IAN: Liza você se lembra oque aconteceu quando usou magia?.
LIZA: Agora é diferente, eu sinto uma magia enorme dentro de mim e é.... Incrível. ( antes de Ian falar alguma coisa, Erik chamou agente para o carro, e fomos até a mansão de Darcy. Eu sabia que séria o fim dos meus pesadelos.).

Na Mansão de Darcy

LIZA: Bom já sabemos como entrar.( Erik e Ian estavam carregando as armas foi quando um vampiro veio em nossa direção, e eu joguei ele no chão).

IAN: Depois que isso acabar você vai me ensinar a lutar assim !.
LIZA: Eu vou.
LUKE: Temos que entrar, e lutar.
IAN: Vamos nessa.
LUKE: ( Um vampiro veio em minha direção e eu combati ele, dei um tiro com a bala de anti vampiro. Um vampiro avia derrubado Erik no chão, ele iria morder o Erik, então dei um tiro no vampiro. Ian estava indo muito bem com a espada ele estava lutando contra 5 vampiros e Liza estava cuidando do resto deles, seu poder era incrível ela estava muito forte. Até que chegamos na sala de Darcy.)..
LIZA: ONDE VOCÊ ESTÁ!!!!??.
DARCY: Aqui.
LIZA:Há!! Seu filha da p....( Quando ia terminar de falar um cara aparece, era um demônio. Ele avia prendido todos nós menos Ian).
???: Como você é impune aos meus poderes?.
IAN: Sou um puro sangue, e vim aqui para pegar a alma de meu amigo e matar vocês.
DARCY: Crianças sempre sonhando!. Onde esta meu livro?!?
IAN: Não irei dizer!!.
DARCY: Se você quer assim..( Naquele momento JULIA entra na sala) Lutem.
IAN: Julia, por favor não me obrigue a te matar.
JULIA: Pensasse isso antes de matar minha família.

IAN: ( Julia vai para cima de mim, mas eu a derrubo no chão, pego minha espada e cravo ela no peito de Julia. O demônio que estava saiu de lá em um piscar de olhos, foi quando soltou Liza, Luke e Erik, Liza pegou Darcy e colocou ele contra a parede.)

DARCY: Acha que consegue me vencer?!.( Jogo ela na parede, então Luke, IAN e Erik vem para cima de mim então eu jogo eles também).
LIZA:( Começo a falar o feitiço e do aponto minha mão para ele e então...

LIZA: E com um simples feitiço DARCY explodiu, havíamos matado Darcy!!!). Conseguimos!!!.
LUKE: Temos um problema, o demônio que está com minha alma se foi.
ERIK: Mas que droga!!!.
IAN: Gente, matamos Darcy nós vamos encontrar ele e vamos pegar sua alma.

CONTINUA

Born to huntWhere stories live. Discover now