message on
Grimshaw: o show ontem foi incrível
Grimshaw: filmei sua bunda
Grimshaw: amei o terno de oncinha
Me: percebi, você colocou no Instagram
Me: você é ridículo hahahahaha
Me: te odeio
Grimshaw: que seja
Grimshaw: você vai vir no programa amanhã né? 6 horas da manhã.
Grimshaw: Não atrase. Seja um bom garoto.
Me: vou chegar 06:01.
message off
...
__________________________________
@Harry_StylesHi everyone. Tune in to BBC radio 1, so soon I'll be there talking about the biggest weekend I've been invited to attend.
Love, H.
___________________________________- Bom dia, Harry Styles.- Nick já inicia as gravações.
- Bom dia, Grimshaw.
- Você está muito bonito, soube que você fez uma campanha para Gucci, foi pra conseguir seus ternos de graça não é?
-Talvez. - todos no estúdio começam a rir.
- Não o julgo, também faria... Mas mudando de assunto como se sente indo cantar no biggest weekend?
- Me sinto bem.
- Bela resposta. - ri envergonhado.
- Digo, já tinha cantado lá com a banda. A única diferença é que eu vou estar "sozinho" no palco.
- O Niall e o Liam também estarão lá também. Ouvi boatos sobre uma suposta volta da banda, é verdade?
- Escutei esses boatos também.
- Amo sua capacidade de nunca responder as perguntas.
Preciso fazer a última pergunta... Two ghosts você já assumiu aqui no programa que é para Taylor.- Bem, eu não disse isso.
- Como vai ser cantar isso num evento que ela vai estar?
- Talvez eu cante, ela olhe para mim, eu olhe para ela. Ela vem até mim e nós nos beijaremos apaixonadamente. É para continuar a fanfic?
- Não, até aqui da para sonhar.
Isso foi Harry Styles galera. Fiquem com meia hora com músicas dele.
Obrigado por vir.- Prazer é meu.
...
message on
Grimshaw: você parecia ter ficado nervoso com a última pergunta.
Grimshaw: você um tempo atrás usaria isso pra trazer mídia a seu favor, mesmo que não fosse verdade.
Me: talvez eu não queira mais fazer isso.
Me: e não tem nenhuma lógica de two ghosts ser para Taylor!!!!!!
Me: a menos que ela tenha um pau e seja o Louis.
Me: mas como é muito mais conveniente ser para uma mulher né
Grimshaw: calma Harold. Não fiz por mal.
Me: me desculpa também, não queria parecer desinteressado com sua entrevista, mas muita coisa tá passando em minha cabeça.
Grimshaw: esquece o Louis, Harry. Você merece ficar bem. Amo você garoto.
message off
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME - L.S
FanfictionOne Direction voltam a sua formação... E Harry e Louis se assumem.