[ Lembranças ]

53 8 13
                                    

- Em dois mil e dez Lou, você participou de uma audição no X-Factor... - Lottie conta.

- Mas a gente está em que ano? - questiono sem entender nada.

- Nós estamos em dois mil e dezoito, Lou - Aquele garoto alto dos olhos verdes falou. O tal de Harry.

- Não pode ser - digo olhando para todos sem entender nada e aperto minhas mãos nos braços do doutor. - O que está acontecendo?

- Você sofreu um acidente de avião Louis e não de carro. - O risadinha fala.

Fico assustado, não consigo assimilar as coisas que eles estão dizendo. Minha cabeça dói muito, mas eles não param de falar.

- Você entrou para uma banda, em dois mil e dez, a One Direction. - Lottie aponta para os meninos. Acho que minha cabeça vai explodir. - A banda teve um sucesso que você não pode imaginar. Por causa disso tem milhares de fãs lá fora esperando notícias boas sobre você.

Olho para todos os garotos que estão com os olhos cheios de água, eu não consigo entender, não, não e não. Como eu esqueci de tudo isso? Será que estão brincando comigo?

- Nós começamos com essa música que foi o primeiro single - Liam pega o celular e coloca uma música pra tocar.

You're insecure, don't know what for

You're turning heads when you walk through the door

Don't need make-up to cover up

Being the way that you are is enough

- Batida legal, mas acho que vocês estão me confundindo... Eu nunca faria uma música pra garotas - todos dão risada. Qual a piada? - Ou, essa música foi feita pra alguma das minhas irmãs? Ou pra alguma garota que precisava se aceitar, entender sua beleza?

- Não, Lou - Lottie da uma pausa - Vocês costumavam cantar músicas para "garotas" mesmo.

Faço minha cara de interrogação. Será que nessa minha outra vida eu namorava mulheres? Porque não é possível. Isso não parece eu.

- Eu namorava? - vejo o garoto dos olhos verdes arregalar os olhos. E ironicamente todos os outros olham pra ele. - Uma mulher? - faço cara de nojo.

- Bom, você tinha uma namorada - quase desmaio ali mesmo - mas se acalme, era contrato. E você também teve um filho, mas isso aí foi culpa sua, falta de responsabilidade sua.

- Aí Lottie para, por favor - Eu começo a chorar - estou tentando escutar tudo e entender mas está tudo muito confuso pra mim, então, para de me contar. Só me dá um tempo.

Ela vem me dá um abraço, e pede desculpas por tentar enfiar esse tanto de informação na minha cabeça.

Eu só queria minha mãe, mas parece que ela se foi, e ela era minha melhor amiga. Com quem vou contar agora.

Os meninos da "One Direction" dizem que me amam e vão me dar um tempo para entender. Apenas um garoto fica. E era o que eu queria longe de mim.

- Você pode me dar um tempo? - peço para ele.

- Você não lembra de mim, nem de sei lá, qualquer momento que eu estava? - Ele se aproxima e eu estranho.

- Não mesmo. Você é até bonitinho, mas eu não me lembro. - Ele novamente me olha de uma forma esquisita- Aí desculpa, você não gosta né? Que homens te elogiem, perdão.

- Que? - ele me olha com cara de interrogação.

- A sei lá, eu estava flertando com o médico, que eu acho que estou afim e você ficava me olhando com um olhar de repreensão, pensei que estivesse incomodado.

- Gostou dele? Digo, você está afim de namorar ele?

- Se ele me desse uma chance - começo a imaginar, eu casando com aquele homem - eu iria, sem pensar duas vezes.

- Quem diria, Louis Tomlinson. - ele se levanta e vai em direção a porta - você costumava dizer que eu era um cara maneiro.

- Que? E o que isso significa?

- Acho que não importa pra você agora. - ele pega a jaqueta dele e abre a porta - pede a enfermeira para te levar até a sacada depois, vai ser aliviante suas fãs te verem bem. - ele sai e fecha a porta e consigo vê-lo passando lá fora e chorando. Qual o problema desse garoto?

...

POV Harry

Não seja fraco Harry. Não seja.

Ele só precisa de um tempo, para colocar as coisas no lugar.

E eu só precisava do meu namorado de volta. Mas como sempre não é hora de pensar em mim. Na verdade, nunca é.

Encontro com minha mãe que me dá um abraço de urso, daqueles que eu estava precisando.

- Ele não lembra da gente mãe. - encho o vestido dela de lágrimas, mas ela não reclama.

- Ei, vai ficar tudo bem... sempre fica. Vamos pra casa, e você toma um banho quente e eu faço a comida que você quiser.

- Eu devia ficar aqui, mas eu estou cansado, acho que mereço de algumas horas de descanso.

- Você merece baby.

Saio e as fãs me perguntam como ele está. Digo que logo, logo elas saberão, mas que está tudo sobre controle.

Enfim, vou voltar para casa.

...

POV Louis

Chamo a enfermeira e faço o que o Harry me aconselhou, peço que ela me leve até a sacada para ver se é real esse negócio de fãs.

Ela abre a porta e quando apareço na sacada e me assusto com a gritaria. E realmente são milhares de pessoas. Mas que banda é essa que eu participei?

Começo a ficar incomodado, por não me lembrar e peço a moça pra me levar para o quarto.

Por que eu não consigo lembrar?

Peço um celular, vou pesquisar, nada melhor que a internet para saber quem eu fui, ou sou, sei lá.

Mas primeiro, me olho na câmera do celular. Olha eu tenho barba. Eu pareço tão diferente, tão homem.

Vou no YouTube e escrevo "One Direction". Me assusto com a quantidade de inscritos no canal. Percebo que aquele garoto moreno que parece um árabe, não está na foto do canal. Que estranho.

Clico no vídeo intitulado como "Drag me down" e vejo que foi feito na NASA. Meu Deus, o quão grande foi One Direction?

O Harry tinha um cabelão, que coisa maravilhosa. Por que será que ele cortou? A voz dele também é muito bonita e forte. Tá bom de elogios já.

Me sinto orgulhoso quando saio de trás dele. Inclusive eu estava bem bonito. Mas acho que minha voz não era tão boa quanto as dos outros.

Dou risada quando vejo o risadinha era loiro, nunca imaginei.

De fato a música era bem legal, a banda era. Rolo para baixo e vou ver as recomendações, e me aparece " Top 30 Iconic Larry Stylinson Moments". E sou eu e o Harry. Mas o que que é isso?

Comentem xuxus💚💙

COMEBACK HOME - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora