Aproveitando da minha tristeza pra fazer jus ao capítulo...
message on
Jeffrey: o louis já embarcou
Jeffrey: I'm sorry
Me: uau
Me: se eu dependesse de informações suas para não morrer
Me: já estaria a 7 palmos de baixo da terra
Jeffrey: te amo Harold.
message off
POV Louis
Eu realmente queria estar na América. No aconchego dos braços do Harry. Do meu amor.
Mas, pra me poupar de outro ataque de pânico e atrapalhar a sua tour, é melhor eu me dar um tempo.
O vôo segue tranquilo, mas me sinto entediado. Nem pra aeromoça vir aqui bater um papo. Minha bateria do celular já está em dez por cento, nem se eu quisesse ouvir música daria.
Dormir. Era isso que eu iria fazer.
Parece que eu apenas pisquei, mas a aeromoça disse que tem duas horas que eu estou dormindo.
Ela senta ao meu lado e começa a contar sobre a vida dela, de como seu marido era um infeliz e traidor.
Sigo olhando pra ela, quem vê pensa que estou totalmente compadecido. Mas na verdade estou completamente sonolento e prestando zero atenção no que ela fala.
O piloto a chama. Sinceramente? Graças a Deus. Não estava entendendo mais nada. Aproveito para me ajeitar na cadeira e dormir mais.
Sou assustado com ela me chamando e mandando eu colocar cinto. Pensei que iríamos pousar, mas na verdade era uma turbulência.
Uma turbulência assustadora, que eu nunca tinha passado antes. Mesmo estando no avião direto.
A moça pede que eu faça a posição fetal e me desespero.
- Mas vai ficar tudo bem né? - digo choramingando - moça eu nunca passei por isso.
Ela começa a chorar e eu a gritar.
Sinto meu coração acelerar.
Eu tinha sentido algo estranho quando ele decolou.
Escuto o piloto gritando com a central, parece que está fora de controle mesmo.
O que eu faço?
Me pergunto enquanto sinto o avião perder a altitude verticalmente.
- Caralho, merda, não deixem eu morr - são as últimas palavras até que eu perco os sentidos...
...
POV Harry
message on
Me: comprei uma bola de futebol pra você
Me: é da copa
Me: vc já devia ter chegado
Me: quando chegar me responde
Me: te amo meu amô
message off
Comentem😭💙💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME - L.S
FanfictionOne Direction voltam a sua formação... E Harry e Louis se assumem.