[Bela dica]

73 10 35
                                    

Chego no backstage 2, é o do Niall.
Abro a porta e percebo que está bem lotado o lugar. Vejo que várias pessoas que trabalhavam com a banda estavam lá. Era mesmo uma reunião.

- Olha se não é o nosso rockstar -Lou Teasdale aponta para mim quando abro a porta - Olha como o cabelo está grande, tá na hora de cortar não?

- Olá, pra todo mundo - aceno, abraçando os mais íntimos.

Sigo e encontro os três sentados no sofá juntos.

Abraço o Liam, Niall. E o Louis que se afasta rapidamente. Não que eu esperasse mais. É só que eu sinto falta desse... desse... desgraçado, que desgraça minha vida.

- Precisamos ser rápidos, o Harry entra no palco em alguns minutos. - Simon aparece do nada. - O motivo da reunião é sobre a volta da One Direction para apenas uma tour que ficou pendente.

- Eu gosto da ideia.- Liam já se posiciona

- Falta poucos dias para o fim da minha tour, então a gente pode tentar sim. - Segundamente, o Niall.

Silêncio pairou sobre o ar.

- E vocês Harry e Louis? -Simon nos questiona.

- Falta um mês pra minha tour acabar. Dá pra fazer um esforço para dar certo sim.

- Eu estava prestes a lançar meu álbum. Mas eu acho que eu sou melhor na banda que sozinho - Louis se diminuindo é péssimo.

- Não diga isso - óbvio que eu não ia conseguir ficar calado.

- Então ok pessoal, minha equipe vai conversar com seus empresários e nós nos vemos em breve. One band, one Dream, One Direction - Simon fala saindo da sala.

- Um mercenário, Simon Cowell. - Louis sussurra e todos nós damos uma risada.

Entretanto, o silêncio deixa tudo constrangedor de novo.

Faz algum tempo que não falo com eles. Não sei como começar uma conversa saudável.

- Vocês viram o restaurante vegetariano que abriram aqui em Londres? - inicio.

- Gostamos de nuggets, não vegetais Harry - Liam rebate.

- Vocês têm muita gordura saturada no corpo - digo a verdade.

- Ninguém liga pra isso, cara - O Louis revira os olhos. - Quem viu o jogo ontem? O Barcelona fez sete a um no Sevilla.

- Vi isso - Niall fala com a boca cheia. Era o segundo prato de caldo que eu via ele comer.

Se já estava tenso, imagina quando o empresário do Liam chamou ele para trocar de roupa e o Niall foi ao banheiro.

- É eu acho que sobrou só nós dois. - ele fala.

- É. - sento mais próximo dele -mas, como está suas irmãs?

- Quer que eu detalhe a vida de todas? - Quero. Quero ouvir sua voz, só isso. - acho que não né. Mas no geral elas estão bem.

- É, a Lottie tem conversado com minha irmã, aí teve até um dia que elas foram num show meu. Foi legal, ficaram a Gemma, ela e o Nick perto do palco.

- A, o Nick. Vocês tão ficando né?

- Seria ruim se tivesse?

- Vocês estão ficando.

- Não confirmei nada. Só perguntei se teria algum problema...

- Não, não tem. Você está livre. Pode dormir com o Grimshaw lá que eu não tenho nada a ver.

- Para com isso, por favor - tento me aproximar, mas como previsto ele afasta.

- Oh merda, o que eu fiz?

- Fica repetindo que eu estou livre o tempo todo, mas eu não estou, não estive e nem estarei. Você sabe que eu não vou desistir de você, inferno. Não passamos oito anos juntos para a gente terminar assim não.

- Mas foi o que a gente fez durante os oito anos, estavamos bem, brigavamos e separavamos. Não acredito que você não se acostumou. - debochado do cara#@#.

- Não e nem pretendo, na verdade eu nem sei porque eu ainda tento discutir com você. Eu só queria entender, o por quê de você se afastar de mim.

Talvez eu teria a resposta, mas me mandaram uma mensagem avisando que era pra eu correr pro palco que o show ia começar. Bela hora.

...

message on

Corden: cumprimenta e ignora.

Corden: se você ficar insistindo ele vai se sentir acoado e vai fugir ainda mais de você.

Me: oh

Me: bela dica

Me: você é mesmo a voz da razão.

Me: obrigado, deu tudo certo

Me: graças a sua resposta ligeiramente rápida.

Corden: por nada Harold.

message off

COMEBACK HOME - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora