POV Harry
Saio do quarto, acho estranho o fato de ter dormido e acordado sem o Louis do lado.
Procuro ele nas poltronas, e só encontro Jeffrey que aparentemente dorme a horas.
A aeromoça pede que eu me sente e coloque os cintos, que nós iríamos pousar.
Mas onde será que ele está?
Espero que seja no banheiro.
O avião pousa. Acordo o Jeffrey pra ele sair com o Louis por trás enquanto eu chamava os paparazzis pela frente.
- Senhores - a aeromoça diz num tom desesperado e meu coração acelera já sabendo que era algo ruim - O Tomlinson está desmaiado, no final do corredor.
Meus olhos enchem de lágrimas desesperadas e corro até o fim do corredor. E lá está ele. Com uma garrafa de vodka e todo desajeitado no chão.
Entro em pânico. O maior erro que alguém deve cometer quando encontra uma pessoa desmaiada. Mas é o Louis, não consigo manter a calma.
- Harry, desce. - Jeffrey da o comando. - As pessoas vão estranhar sua demora.
- Não - digo sentindo minha garganta seca e apertada de nervoso. - Sai você.
- Você que é o artista aqui. Eles estão esperando você. - a aeromoça coloca um paninho com álcool no nariz dele.
- Nós vamos cuidar dele aqui. Vai logo. Se você quiser o poupar, você tem que ir logo. Antes que venham ver porque ninguém desceu ainda.Não queria deixá-lo, mas seria melhor assim. Ele iria preferir.
- Leva ele pro hotel rápido, quando ele melhorar. Por favor. - digo pegando minha bolsa e saindo do avião.
POV Louis
Me sinto fraco.
Abro os olhos e vejo Jeffrey, a aeromoça e o piloto me olhando com uma cara de interrogação.
- Está bem Tommo? - Jeffrey encosta no meu ombro enquanto pergunta.
- O que parece? - se eu estou bem eu não sei, mas que meu humor tá péssimo isso é certo.
- Você está ótimo, já está dando patada - ele diz levantando - vem, o Harry está te esperando no hotel - diz me puxando pra levantar também.
- Eu quero voltar pra casa. - ficar com o Harry só ia aflorar minha crise, e eu realmente não quero isso.
- Não inventa Tomlinson. Vamos pro hotel e você conversa com Harry, ele tá preocupado cara.
- Eu falo com ele quando eu estiver em Londres. Só fala que eu tô bem. - desço do avião e peço a aeromoça que tente arrumar um jatinho pra eu voltar.
Jeffrey vai embora.
A mulher volta e diz que encontrou um avião que poderia ser usado. Seria a primeira vez que ele voaria. Mas eu só preciso voltar pra casa, então qualquer avião, estava bom.
O piloto chega, me cumprimenta e outra aeromoça entra no avião.
- Coloque o cinto, vamos decolar. - sinto meu peito apertar, mas está tudo bem. Eu acho.
POV Harry
message on
Me: amor
Me: lou
Me: pedi o jeffrey voltar e te buscar
Me: tá doido de voltar sozinho pra londres?????
Me: merda
Me: não acredito que você foi mesmo.
message off
Tô triste. É isso.
Comentem 💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME - L.S
FanfictionOne Direction voltam a sua formação... E Harry e Louis se assumem.