Tags
Demônios - Terror psicológicoSérie: Contos de um demônio #1
Olá, você certamente me conhece só não sabe quem sou. Mas isso não importa, tudo que você precisa saber é que eu estou com você o tempo todo, mas não estou aqui para falar de mim, estou aqui para contar uma história, será que você tem coragem de ler ela até o final?
Certo dia estava andando em uma casa, imagine a sua casa, era tarde e tudo já estava apagado, o único som que era ouvido era o do chuveiro ligado no banheiro. Era você que estava lá, não se preocupava com nada e nem ao menos sabia sobre minha presença. O som do chuveiro parou e não demorou até que você saísse do banheiro, você encarou a escuridão, não sabia, mas estava me olhando nos olhos.
Você apagou a última luz, e então acelerou o passo, eu estava atrás de você, e você sabia disso, você me sentiu, sabia que não era só você ali.
Deitou-se na sua cama sentindo-se seguro, mas em momento algum eu saí do seu lado, te olhei durante a madrugada observando cada uma das vezes que você respirou, eu estava sozinho, mas não por muito tempo, pois até agora estou aguardando, ficarei mais forte para que então possa levar sua alma. Mas não se preocupe, pois eu te prometo que vai doer muito. Até mais tarde.