Tags
Demônio - Serial Killer - PresenteJonas era um ótimo cirurgião, havia estudado anos para poder atuar naquela área, fazia sempre ótimas cirurgias zelando pela vida das pessoas e muitas vezes esquecia até de sua própria vida e acabava passando dias em claro realizando operações na madrugada, sem dormir...
Certo dia, chegando em sua casa depois de 48 horas de plantão, encontro uma caixa de presente sobre a mesa. A caixa era colorida, o típico presente que se colocaria abaixo de uma árvore de natal. Ele curioso abriu e dentro encontrou uma carta preta, ao pegar ela, viu que em baixo havia um bisturi, ótimo presente para se dar a um cirurgião, ele abriu a carta e então leu a seguinte mensagem.
Parabéns pelo seu ótimo trabalho, os cortes e o sangue que você vê todos
os dias se tornam cada vez mais normais.Eis aqui para você um presente, mas não pelas pessoas que você conseguiu salvar, mas sim pelas que morrerão em suas mãos.
- Alguém
O cirurgião ficou pouco assustado, mas achou que era apenas uma brincadeira de algum dos amigos dele. O bisturi era lindo, e assim que ele o pegou nas mãos, sentiu algo diferente, ele não estava mais cansado, havia uma grande vontade de voltar ao hospital, e assim ele fez, queria experimentar o novo equipamento, queria sentir novamente o prazer de uma cirurgia.Chegou no hospital no exato momento em que uma menina entrou, ela precisava de uma cirurgia de emergência, ele rapidamente se preparou para operar, pegou seu bisturi novo e entrou na sala de cirurgia.
Ao começar a operar, a sensação nunca tinha sido tão boa, o toque do bisturi na pele da jovem menina dava a ele uma sensação inesquecível, era macio, ele cortou lentamente, havia se desligado do mundo, apenas queria sentir aquela sensação, abriu a barriga dela mas não conseguia mais parar de cortar, a vontade era cortar o pescoço da menina, ele desistiu e saiu correndo da sala e outro cirurgião assumiu aquela operação enquanto ele corria com toda a roupa ensanguentada pelos corredores.
Ele entrou em casa, jogou o bisturi para dentro da pia e foi correndo para o banheiro onde entrou na banheira para tomar um banho e tentar inibir a vontade cortar... Mas ele não conseguiu, a carta se repetia cada vez mais em sua mente. Junto com uma voz, essa não estava em sua cabeça, ela estava com ele.
- Quem é você? - Gritou ele desesperado - Sai de mim, eu não quero matar.
- Você sabe quem sou, pode me chamar de... - A voz ainda estava ali, mas havia ninguém com ele... - Eu estou em todos os lugares... Principalmente em sua cabeça.
- Você não pode me controlar... Não pode... - Disse Jonas chorando...
- Eu não preciso, você irá matar sozinho...
Os olhos dele ficaram negros, ele não sentia mais nada, ele não estava possuído, aquilo era apenas o seu pior lado, ele pegou o Bisturi ensanguentado e seguiu pelas ruas que estavam escuras e desertas, andou por alguns minutos até avistar uma mulher que passeava com Cachorro.
Ele correu até ela, desmaiou o cachorro com um chute. Derrubou a mulher no chão e em um movimento rápido cortou sua língua, arrastou o corpo até um beco escuro próximo, e então arrancou a pele de todo o corpo dela, centímetro por centímetro, ele levou a pele, deixando o corpo jogado no beco. Preparou a pele e criou capas para suas almofadas, com suas outras vítimas criou cobertores, sapatos, tampas para abajur e até mesmo tapetes... Aquilo se tornou um vício, mas um dia o demônio que estava com ele se foi, havia partido e ele voltara a seu normal. Vendo tudo o que havia feito, cortou seu próprio pescoço e agora o demônio procura novas pessoas para apresentar...
E Então, o que você receberia deste demônio?