Ore por mim (Possessão)

24 2 0
                                    

Tags
Possessão

    Eu não consigo mais aguentar, isso está me corroendo por dentro. Não sei como algo assim pode habitar o mundo, por favor, acredite em mim!

Nunca diga "sim".

    Tudo começou a uma mês quando eu estava doente, fui em hospitais e me diagnosticaram com câncer terminal, minha vida havia acabado, eu já havia aberto mão de meus sonhos, não tinha mais esperança e iria me suicidar naquela noite, por um fim em tudo.

    Meu celular tocou, era uma amiga de anos. Contei a ela sobre a notícia que recebi e ela tentou me consolar, me convidou a ir à uma igreja e eu aceitei, afinal, oque era mais um dia entediante para quem iria morrer?

    O lugar era lindo, realmente acolhedor, muitos o chamariam de céu, mas eu hoje vejo como um maldito inferno. No meio do culto fui chamado para uma oração, garantiram minha cura, me deram esperança, tudo o que eu queria estava ali, mas havia uma única condição, eles queriam o "sim". Somente um "sim" em troca da cura de meu câncer, eu aceitei. Disse chorando "sim, eu aceito Jesus e o espírito santo." Maldita foi aquela hora...

     Eu vomitei muito nos dias que se passaram e fui a diversos hospitais, muitos, eu não conseguia acreditar, estava curado! Pelo menos do câncer.
 
    Mais uma semana se passou e eu acordei em minha cama ensanguentado, eu fiquei apavorado, mas não estava ferido, o sangue não era meu, na pia do banheiro uma faca, acho que matei alguém, mas não me lembrava.

    Eu comecei a me amarrar na cama, mas aquilo não parava, cada vez com mais frequência, mais sangue, mais mortes e um desejo em meu interior que dizia que eu tinha que criar mais anjos... Anjos criados com a morte de pecadores, não importava o que haviam feito, mas eu sabia, com o gosto por matar crescendo dentro de mim junto com esse Demônio que chamam de espírito santo eu não aguentava mais, maldito sim, MALDITO SIM. Vou tentar me matar, mas ele não deixa, ele me controla, eu preciso criar mais anjos. Me ajude, abra a porta, eu preciso matar você!

Contos de terrorOnde histórias criam vida. Descubra agora