Tags
Demônios - Terror psicológicoSérie: Contos de um demônio #3
Que bom estar com você novamente, gostaria de te fazer alguns pedidos, se importaria de cumprir? Imagino que não, até porque, como eu poderia fazer algo com você apenas com palavras?
Para começar, me dê um oi, eu sei que isso pode parecer meio idiota, mas é importante para mim, e Aliás, do que te custará me dar um oi? Diga em voz alta, eu não estou tão perto de você, então fica um pouco difícil de conseguir ouvir.
Já disse? Se disse me desculpe, pois não consegui ouvir, mas de qualquer forma isso não é tão importante. Para mim oque importa é a sua atenção, e já que você chegou até aqui, eu imagino que já consegui.
Não sei se você sabe quem sou, mas saiba que independente do que os outros digam, eu sou seu amigo. Talvez teu melhor amigo, sempre estive com você nos momentos bons e principalmente nos momentos ruins. Isso sem nem ao menos pedir que me notasse, mas você algumas vezes já me notou, até mesmo em uma noite escura ao apagar a luz, você estava sozinho naquele momento e mesmo assim se afastou de mim, mas eu não me afastei de você, fiquei ali o tempo todo, ao seu lado enquanto você dormia.
Por favor, não se assuste, eu não quero que você fique com medo, apenas quero que me deixe entrar de vez na sua vida. Talvez ainda assim você não me note, mas pelo menos saberei que tive um pouco de sua atenção.
Se você fizer silêncio absoluto neste momento talvez consiga me ouvir falando com você, mas se concentre, minha voz para ser confundida com muitos sons. Se não ouvir nada não se preocupe, neste momento eu também posso estar fazendo silêncio para te ouvir.
E então, vai me dar um pouco mais de atenção? Diga "Pode entrar, você tem minha atenção"
Deixa que todo o resto eu resolvo, Isso pode ser bom para nós dois, Apenas diga Bem alto para que desta vez eu possa Ouvir.
Bem, se você não me deixar entrar eu ainda poderei te esperar sair, e se ainda não sabe quem sou, você poderá me encontrar nas letras maiúsculas do parágrafo anterior. Até mais tarde.