T w O

691 60 4
                                    

Aquela notificação faz meu coração vibrar. Eu não estava emocionalmente bem, mas ao ver seu nome em minha tela de bloqueio, não pude evitar um sorriso aparecer em meu rosto.

Deslizo meu dedo em cima da notificação, abrindo-a. A visão que tenho é uma foto de uma blusa escrito "por que ser racista, sexista, homofóbico, quando você pode apenas ficar calado?".

Meu dia fora resumido por apenas uma foto, e por algum motivo aquela simples camiseta me fez melhorar.

Ele não era homofóbico, e implicitamente aquilo me deixou feliz. Mas será que o mesmo era hétero? Acho que isso, eu nunca conseguiria descobrir.

— É aquela conta que você gosta? — Johnny pergunta ao ver meu sorriso. Apenas balanço minha cabeça positivamente e o mais alto dá uma risada, se direcionando a cozinha logo em seguida. A cozinha era dividida da sala por apenas um balcão. Ele começa a mexer em algumas coisas que não consigo enxergar bem. — Vou fazer comida, o que você quer comer hoje?

— Vamos pedir uma pizza. Você está cansado não precisa cozinhar — digo, e ele dá risada enquanto pega o telefone. Seu pedido é uma pizza acompanhado de algumas garrafas de soju, já que em sua geladeira havia apenas duas garrafas. — Você leu minha mente! Estou querendo tomar soju já faz um tempo. — Digo, ainda encarando a postagem de daddyslittleb0y em meu celular.

A sensação que o mesmo me causa é estranha. Não há como explicar corretamente. O jeito que ele escreve, o jeito que tira as fotos, o seu jeito — ou pelo menos a ideia que eu tenho de como é seu jeito. Não há como eu saber como é sua verdadeira personalidade, eu não o conheço. Mas, pelos poemas e fotos, consigo sentir e notar que sua áurea é imaculada e sentimental, assim como a minha.

Como que eu me identifico tanto apenas com uma conta qualquer no tumblr? Ele poderia muito bem ser um velho de quarenta e cinco anos fingindo ser um adolescente que tira fotos bonitas, isso tudo para poder atrair pessoas para gozar enquanto vê fotos que as pessoas devem mandar para ele. "Fotos de minha autoria" escrito numa biografia não quer dizer muita coisa. E se ele for realmente esse pessoa que tira fotos e escreve poesias com tanta paixão. Sinto que devo acreditar no conceito de personalidade que criei para daddyslittleb0y.

Curto e reblogo a foto naquele momento.

Johnny havia acabado de pedir a pizza e veio em minha direção, sentando-se ao meu lado esquerdo trazendo as duas únicas garras de soju. Era o que eu necessitava neste momento.

— Jae... — Johnny fala meu nome, fazendo minha atenção focar inteira nele. — Como você vai fazer com a faculdade? — ele pergunta, minha expressão automaticamente muda para preocupação. Fiquei calado, ingerindo a bebida alcoólica

— Não tinha pensado nisso — admito. — Vou tentar arrumar um estágio em algum laboratório — disse, bebendo mais um gole.

— Mas estágios em laboratório de Biologia são difíceis de conseguir vaga — Johnny diz, e meus olhos vão em direção ao chão.

Como tudo pôde dar errado em apenas algumas horas? Minha vida parece estar se despedaçando devagar porém rápido ao mesmo tempo.

Isso... é bom?

A dor irá passar mais rápido?

O impacto será menor se for mais rápido?

Ou pior?

— Acho que vou pegar uma parte da minha poupança. Isso se meus pais não tiverem pegado tudo após a notícia que eu dei — falei e Johnny começou a rir. — Eu tô falando sério — disse e Johnny fechou a cara logo em seguida, virando a garrafa de soju, terminando-a em segundos.

— Johnny... — o chamei. — Será que as coisas vão melhorar? Assim, uma hora sei que vão... ou acho que vão... porém quando? Eu passei anos me escondendo para apenas entrar no padrão, estava triste por viver numa mentira, mas era para me sentir melhor após ter contado. Mas por que não sinto? Porque não sinto esse alívio? Porque está tudo mais difícil agora? Porque eu tenho que passar por isso? — questionei.

Johnny ficou em silêncio, e eu não culpo. Estava despejando tudo sobre ele. Se não me respondesse, eu nem ligaria pois não era sua obrigação. Porém, ele limpou a garganta e começou.

— Não é culpa sua Jaehyun! A vida tem altos e baixos, e infelizmente você está no baixo no momento. Mas eu estou aqui com você... para te levar para o alto! Estarei sempre ao seu lado. Seus pais que são mente fechada e não sabem aceitar. Não se culpe pelos seus sentimentos por outro gênero, você não escolheu. E isso nunca será um problema! Quando eu contei para meus pais sobre esse assunto, eu também tive problemas, mas hoje está tudo bem. E tudo ficará melhor no futuro Jae! Só não desista, eu estarei aqui com você — ele me abraça.

Me sinto bem por ter alguém como Johnny. Ele sempre fora meu amigo por muito tempo, sempre me compreendeu, nunca me julgou e sempre me ajudou.

O som da campainha ecoa pelo cômodo avisando que a pizza havia chegado. Pizza com filme, sojus e Johnny, uma noite que eu estava precisando e muito. O mais alto foi até a porta para pagar a pizza, que estava com um cheiro maravilhoso.

— Uma noite chuvosa em Seoul com pizza, soju e meu melhor amigo. Não há nada melhor que isso — falei pegando o controle para escolher o filme e Johnny sorri em resposta. — O que acha de assistir Star Wars?

— Você nem precisa me perguntar Jung Jaehyun! — ele responde. — Império contra-ataca! — falamos ao mesmo tempo, sorrindo um para o outro.

...

Havia perdido a conta de quantas garrafas eu tomei. Johnny estava acabado, deitado em meu colo com a boca aberta e babando minha calça de moletom inteira.

— Aish Johnny! Minha calça — falei revirando os olhos e logo levantando um tanto desengonçado, apoiando a cabeça do mais alto na almofada e então cobrindo-o. Não tenho forças suficientes para leva-lo até seu quarto. O filme já havia acabado a um tempo, mas eu continuei olhando para a tela de descanso que passava algumas fotos de Johnny e seu crescimento. Me peguei pensando em tudo que estava acontecendo.

Era tudo aterrorizante.

Vou em direção ao meu quarto e apenas me jogo na cama. Estou impossibilitado de tomar banho ou fazer qualquer outra coisa. São onze da noite ainda, porém estou cansado demais. Me ajeito em minha cama, apago as luzes e ligo o ventilador. Meus pensamentos navegam em direção a ele.

Daddyslittleb0y.

Como você tem esse efeito sobre mim?

daddyslittleb0y 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora