t H r E e

497 45 0
                                    

Abro meus finos olhos ao sentir a iluminação clara passando pela janela. O dia estava bonito, completamente o oposto de ontem.

Vou em direção ao banheiro indo fazer minha higiene matinal, como de costume. Faço tudo o que preciso e vou para a cozinha, encontrando Johnny sentado em frente ao seu computador com seus óculos redondos de armação preta no rosto.

— Bom dia Johnny — falei indo para a geladeira pegar um pouco de kimchi, alga seca, um omelete e um pouco de arroz. Coloco tudo em cima do balcão, encarando o mais alto em minha frente.

— Bom dia Jeffrey! — ele diz animado. Algo suspeito visto que ainda era de manhã. — A partir de hoje, você me deve um almoço com direito a tudo que eu quiser — ele diz, eu engasgo com a comida que havia posto em minha boca. — Achei um estágio para você no laboratório da nossa faculdade. E como você tem bolsa, não precisará pagar muito e ainda ganhará uma grana — ele continua. — Já mandei sua ficha e tudo que era necessário... De nada!

Johnny fala rapidamente, fazendo eu piscar meus olhos por um longo período de tempo, tentando assimilar toda a informação que havia recebido.
— Johnny eu te amo! Você é o melhor amigo que alguém pode ter — eu falei e logo em seguida o abracei bem forte.

—Eu sei eu sei — ele diz rindo. — Mas agora você tem que se preparar. Amanhã já começa seu estágio. Aproveite bem seu último domingo de descanso. — ele diz, pegando um pouco do meu kimchi.
Enquanto tomo meu café da manhã, noto que Johnny está muito concentrado em seu computador.
Provavelmente fazendo algum trabalho de sua faculdade de design gráfico.

Sinto que preciso de ar puro, e um momento apenas para mim mesmo. Com direito a uma música relaxante.
Vou ao meu quarto, coloco uma roupa um pouco mais acessível para sair e retorno a sala.

— Johnny, vou sair para dar uma caminhada. Não sei que horas volto — digo, pegando a cópia da chave da casa que já tenho a um bom tempo. Johnny acena para mim, ainda com seus olhos no computador.
Passo pelo porteiro e vou para a calçada, respiro fundo ao sentir a brisa leve e confortável da manhã.

Eu estou mais leve, não parece que tudo está desmoronando. Porém continuo confuso.
Vou andando pelas largas ruas de Seul, observando tudo ao meu redor.

Jaehyun sempre fora muito observador com tudo. Pessoas, situações, coisas, mínimos detalhes. Sim, ele sempre fora assim, apesar de não demonstrar muito seus sentimentos (em algumas ocasiões e dependendo das pessoas), o mesmo nunca deixou de ajudar alguém. Mesmo que estivesse em seu pior estado.

E era isso que Taeyong gostava no outro.
Taeyong já conhecia Jaehyun através de Yuta, um amigo em comum entre ambos. Yuta cursava biologia junto com Jaehyun, fazendo com que os dois acabassem ficando próximo, e automaticamente, Taeyong acabava aprendendo cada vez mais sobre Jaehyun. E ele gostava de aprender partes da personalidade daquele que ele admirava. Mesmo que sua admiração fosse de longe e silenciosa.

Taeyong e Jaehyun eram apenas colegas, as vezes sentavam juntos aos outros no refeitório (raramente pelo fato dos cursos serem em horários diferentes, havia dificuldade deles se encontrarem), e com isso algumas conversas soltas vinham à tona.
Para Jaehyun, Taeyong era um amigo. Ambos tinham boas conversas e não havia momentos constrangimento quando estavam juntos. Mas Jaehyun não sabe sobre os sentimentos de Taeyong.

Vou em direção ao banco para mudar a minha conta e sacar um pouco de dinheiro. O medo dos meus pais pegarem esse dinheiro que tenho é grande. Pois, sem esse papel valorizado, eu estou completamente perdido.

Adentro o banco e vou em direção ao caixa e falo que quero mudar a minha conta, logo a atendente assente e sai, provavelmente para pegar os papéis. Pego meu celular e vejo que já são duas e meia da tarde. Vou em uma cafeteria depois de sair daqui.

A atendente volta com alguns papéis na mão e eu os assino, mudo a senha da minha conta e logo dou meu cartão do banco pra ela fazer um novo registro. Agradeço com uma referência e logo saio do banco, indo em direção à minha tão desejada cafeteria que amo.

Ando por uns quinze minutos e logo adentro a mesma, vou em direção ao balcão para fazer meu pedido. Um simples sanduíche acompanhado de um café gelado tamanho grande. O dia de hoje estava mais para uma bebida gelada. Passo meu cartão e vou em direção a um dos bancos próximos.

— Jaehyun! — escuto me chamarem. — Aqui! — a pessoa diz e eu me viro em direção à mesma — Sente comigo!

***********************************************

oie gente! bom a partir desse cap teremos algumas mudancinhas em alguns capitulos. não serão todos! mas alguns sim!

nao sei se vcs perceberam mas no meio desse capitulo tem duas flechas e quando tiver essas duas flechas é pq vai explicar um pouco mais os sentimentos, explicar um pouco mais a situação pq eu to sentindo q ta mt jogada a historia

espero que gostem amores❤️💗

daddyslittleb0y 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora