F o U r

448 59 9
                                    



— Taeyong? — digo, vendo o rosto do mesmo. — Oi! — continuo, com um sorriso em meu rosto enquanto sento em sua frente. — Como está?

— Está tudo bem, obrigado por perguntar — ele diz com sua voz doce. — E com você? Seu rosto está meio pálido, tá tudo bem? — a pergunta vem acompanhada de um tom de preocupação.

— Ah... Ressaca, primeiro de tudo. — falo rindo, abaixando meu olhar logo em seguida. — Bom... É complicado sabe. Eu... Me mudei, por assim dizer. — Falei enquanto mexia em meu anel, como se aquilo fosse interessante.

— Se quiser conversar, eu estou aqui — ele diz, sinto sua mão em cima da minha fazendo uma leve carícia. Olho para o mesmo e sorrio em resposta. Seus olhos brilham em resposta.

Eu nunca havia ficado assim tão perto de Taeyong. Sempre soube que ele era exuberantemente belo, mas de perto parecia quase surreal.

Ele é real?

Seus olhos castanhos são profundos; seu nariz parece que fora esculpido pelos deuses; e sua boca... Sua boca é pequena e rosada, aparenta ser macia.
Estou hipnotizado pelo seus lábios.

Mas porque estou pensando nele dessa maneira? Eu nem o conheço direito.

Mesmo sendo muito observador, Jaehyun não julga as pessoas sem primeiro conhecê-las. Ele sempre fora gentil e procurou conhecer, conversar, entender a personalidade da pessoa antes de julgá-la.
E o mesmo se aplicava a Taeyong.

Mas isso não o impede de observá-las e ver seus mínimos detalhes.

E isso era algo que Jaehyun fazia constantemente quando olhava para Lee Taeyong — mesmo ele não admitindo para si mesmo. Taeyong despertava uma curiosidade diferente em Jaehyun. Ele tinha vontade de conhecer o garoto de cabelos claros por inteiro. E isso irritava Jaehyun, pois ele nunca sentira nada parecido até conhecer Lee Taeyong.

Quando Yuta os apresentou, Jaehyun havia sentido algo diferente em seu coração. Uma pontada, mas não uma sensação ruim; era uma sensação duvidosa, o que despertou o lado curioso de Jaehyun de querer observar Taeyong com mais cautela e prestar atenção em seus detalhes.

Jaehyun sempre teve interesse a mais em Taeyong, mas não admitia isso para si mesmo. Eles não se conheciam direito, não era possível criar sentimentos assim tão rápido, certo?

O sentimento de Jaehyun se manteve guardado no fundo, um lugar que ninguém conseguiria alcançar.

Escuto meu nome ser chamado pelo barista, me levanto para pegar meu lanche e faço meu caminho de volta ao banco junto à Taeyong, que me seguia com seus olhos.

— Então... Jaehyun, como está sua faculdade? Você faz biologia, certo? — ele pergunta, eu assinto dando uma mordida em meu sanduíche. — Woah! Eu adoro biologia, principalmente marinha. — ele fiz com um sorriso em seu rosto. — Quando Yuta me conta sobre, sempre me sinto entretido e curioso sobre.

Dou uma risada, dando um gole em meu café gelado logo em seguida. Concordo com o mesmo, e continuamos conversando sobre coisas aleatórias.
— Parece que você já sabe bastante sobre mim — falo, e Taeyong arqueia sua sobrancelha. — Acho que é minha vez de te conhecer, não? — continuo, e sua expressão fica neutra. — Você cursa fotografia, certo? — ele assente. — Eu adoraria ver alguns de seus trabalhos mais impressionantes.

Taeyong abre sua mochila e pega alguns papéis que eu presumo que sejam fotos reveladas. Eu estava animado para ver as fotos.

E eu estava certo.

daddyslittleb0y 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora