f I v E

431 46 9
                                    

Chego em casa e vejo que não há ninguém, deixo minhas chaves em cima do balcão da cozinha e vejo que tem um post-it amarelo em cima.

"Jaehyun, tive que sair para resolver algumas coisas com o Ten e vou ficar na casa dele até amanhã de noite, eu imprimi o seu formulário e seu horário de aula e do estágio! Está tudo em cima da sua cama, quando eu for sair da casa do Ten, irei ao mercado
Boa sorte com seu primeiro dia de aula! Queria chegar na faculdade com você, porém eu precisava muito vir na casa do Ten! Beijos e Boa sorte- Johnny"

Ten é o ficante de Johnny, apesar de eu gostar muito do Ten, não quero escutar gemidos aqui em casa, suponho que Johnny contou ao tailandês sobre minha estadia aqui e com isso Johnny soube bem sobre meu conforto.

Nada mais que ficar sozinho em casa assistindo à filmes e tomando soju. Deixo meu sobretudo no cabide ao lado da porta e vou em direção a geladeira, pegando duas garrafas de soju e indo em direção ao sofá, sinto meu celular vibrar em meu bolso, pego-o com minha mão direita e vejo que era uma publicação do daddyslittleb0y
Abro-a imediatamente e vejo que é mais uma foto de um corpo vestindo uma blusa social branca e um relógio preto em seu pulso com uma legenda embaixo:

"Meu dia hoje fora muito bom, eu sai para tomar um café, tirei várias fotos e depois fui ao mercado. Apesar de ter sido um dia simples, estou mais relaxado, eu precisava fazer isso, precisava de um tempo para mim e respirar um ar puro"

Logo reblogo sua foto e no entanto curtindo-a também. Acabo me identificando com seu dia...

Como consigo me identificar tanto com mesmo sem nem conhecê-lo?

Isso me incomoda mas me satisfaz ao mesmo tempo

Deixo de lado meu celular e logo ligo a tv na esperança de achar algo interessante, mas falho miseravelmente.

Tomo mais um gole da garrafa de soju e vou em direção ao meu quarto para dar uma olhada no planejamento das minhas aulas e do meu estágio.

Parece que amanhã irei visitar o laboratório apenas para me familiarizar um pouco com o local, porém só irei começar a fazer o estágio mesmo na quarta feira, sendo assim concluindo três dias de trabalho: segunda, quarta e quinta.

Arrumo minhas coisas para amanhã e logo olho em meu relógio mostrando ser final de tarde, o horário perfeito para um banho de banheira quente e relaxante.

Ponho Wild Love do James Bay, uma música calma e relaxante porém contém uma batida viciante. Ligo a torneira da banheira no quente e espero-a encher. Ponho essência de lavanda que acabei achando enquanto vasculhava a gaveta do Johnny. Retiro minhas roupas sujas e as deixo no cesto perto da porta.

Vejo que a banheira está cheia o suficiente e então fecho a torneira logo colocando um pé para tentar me acostumar com a temperatura e então ponho o outro, e aos poucos vou entrando lentamente.

Nada como um banho relaxante não resolva. Como é bom sentir a água quente queimando em minha pele, mas queimando de uma forma boa.

Me encosto na parede e fecho meus olhos no objetivo de tirar um cochilo.

Objetivo concluído.

É agora que tudo muda.

Jaehyun estava falando a verdade, tudo irá mudar, mas ele não sabe que uma pessoa próxima porém não tão próxima ao mesmo tempo, estava-o perseguindo, como um stalker.

Jaehyun não faz muita coisa da vida, apenas estudar, seu estágio, e sair com os amigos. Uma vida normal.

Mas isso está prestes a mudar quando muitas dúvidas surgem em sua mente e acaba atrapalhando o mesmo.

" A pessoa sempre esteve debaixo do meu nariz e eu nunca percebi... Como?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

daddyslittleb0y 《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora