Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, me espreguicei e passei uma camada de rímel, hoje começa minha vingança.
-Brenna, já entendi todo o seu plano fantástico, agora, cala a boca!-Colleman disse irritado já no café da manhã.
Eu fiquei cerca de cinco minutos tagarelando sobre o meu maravilhoso plano de vingança contra o Dylan e eu acho que irritei um pouco o Lucas com isso.
-Então? Me conta, o que planeja contra o senhor das trevas...-Disse Allyah, colocando a bandeja sobre a mesa e se sentando com a gente.
Lucas que estava mexendo no celular na hora parou para admirar a estupenda beleza da minha amiga, ele tinha uma queda por ela e isso estava cada vez mais claro.
-Bem... O plano é o seguinte, hoje a tarde será o dia em que estamos livres para ir nas baladas ao redor da escola, seria uma pena se alguém colocasse laxante no suco de laranja do Dylan.-disse animada.-Essa é só a primeira parte, a segunda parte do meu plano perfeito é escrever uma placa dizendo "Não entre, caguei tanto que o cheiro está pior do que gambá morto" e colar na porta do Dylan.
-Que pique malévola!-Allyah exclamou e logo após enfiou uma fatia de torta inteira dentro da boca, o que me fez arregalar os olhos e pensar para aonde vai toda essa comida.
-CALMA!-exclamei.- Ainda temos a última parte, a melhor parte...
-Tem uma parte pior que fazer ele cagar a noite inteira?- perguntou Lucas indignado.
Levantei os braços e disse irritada:
-Não ouviu nada do que eu disse?
-ÓBVIO... Que não, eu estava com sono de mais para prestar atenção.- Ele disse enquanto olhava pra Allyah, que bebeu o resto de seu café deixando seu lábio cheio de espuma.
-Parece que alguma coisa fez você acordar, não é mesmo?-provoquei ele olhando de relance pra minha amiga.
Ele arregalou os olhos e jogou um guardanapo em mim.
-Cala a boca, Morgan!
-Parem de brigar só por um segundo!-Falou a loira irritada-Continua o plano.- ela disse se virando para mim.
-Então... Eu vou tirar uma foto da placa que colei na porta de Dylan, fazer uma montagem e mandar para o site de fofocas do colégio e imprimir cópias para colocar no vestiário masculino.
-Achei genial... Mas, como pretende fazer tudo isso sozinha?-ela perguntou.
Olhei para os dois esperando que entendessem o recado, fiz a cara mais fofa que consegui.
-Nem pensar!-exclamaram os dois juntos.
Eles iam me ajudar, eu iria usar chantagem psicológica, nenhuma chantagem psicológica é melhor que a minha.
-Vocês me devem essa...-Disse olhando nos olhos dos dois.
Allyah balançou os ombros e disse:
-Eu não te devo nadica de nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Raios Nós Nos Conhecemos...
Teen FictionBrenna Morgan é uma garota como todas as outras, há não ser o fato dela ter em sua vida Dylan Bennet, isso é um fato que não a alegra muito, pelo contrário, se ela pudesse fazer apenas um pedido ela pediria pra que Dylan Bennet saísse do planeta ter...