Ela estava de trancinhas, a jaqueta de couro preto a deixava incrivelmente sexy.
Parecia que nós dois tínhamos voltado a 14 anos atrás...Toda vez que ela passava perto de mim ou quando me abraçava, apenas quando me olhava, meu coração batia tão forte que eu achava que seria possível ele sair pela minha boca.
Brenna era incrível de todas as maneiras e jeitos possíveis e impossíveis, eu a beijaria até o final dos tempos se fosse possível e jamais me cansaria.
Depois daquela incrível noite da festa, a gente fica de vez em quando, mas ainda não assumimos nada sério, isso me chateia as vezes, pois, por mais que ela não me diga isso com todas as palavras, ela sente medo de mim, medo de eu magoá-la, apesar de já ter lhe falado varias vezes que não faria isso, nem se quisesse.
Brenna conversava com sua amiga loira Allyah, enquanto se escorava nas costas de Lucas que por vezes lhe dava um soquinho na barriga. Eu gostava de Lucas, ele era minha dupla na aula de física e era muito bom no futebol. Os três estavam na fila da cantina.
Allyah falou alguma coisa para Brenna, que a fez olhar pra mim. Sorri. Ela sorriu de volta, um sorriso imenso e lindo. Não é possível que o motivo desse sorriso seja eu.
Olhei para trás apenas para me certificar que ela não estava sorrindo para outra pessoa, mas não, era pra mim mesmo.Puta merda, eu tinha muita sorte! A tia da cantina, dona Olga a chamou e entregou para ela sua bandeija, nachos com queijo.
Eu pensei que ela iria se sentar na sua mesa de sempre, mas ela cochichou algo no ouvido de Lucas e começou a andar em direção a minha mesa, levantei uma das sobrancelhas e Madison, minha melhor amiga, me deu um soquinho no ombro.
-Uou!-ela riu-Veja se não é o amor da vida do Dylan vindo para cá.
Eu revirei os olhos e olhei pra ela, seu cabelo cacheado estava preso num alto rabo de cavalo e ela roubava minhas batatas fritas.
-Já disse que...
Ela me interrompeu:
-Que me ama hoje?-ela riu.
-Não...-ri também-Já disse que você tem que se ferrar hoje? Se não disse, to dizendo agora!
-Você é incrivelmente grosso Dylan!-ela exclamou enquanto pegava mais uma batata minha.
Brenna jogou a bandeja sobre a mesa o que me fez virar para olhá-la.
Deus! De perto ela é ainda mais bonita, seu olhos azuis estavam mais claros e brilhantes do que o normal e sua boca mais vermelha, o que me deu uma imensa vontade de beija-la.
Brenna se sentou ao meu lado, Lucas a minha frente e Allyah ao seu lado.
Morgan pegou uma de minhas batatas e molhou no queijo de seus nachos.
-Hey!-Exclamei em forma de protesto-Parem de roubar minhas batatas.
Olhei para Madison e Brenna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Raios Nós Nos Conhecemos...
Teen FictionBrenna Morgan é uma garota como todas as outras, há não ser o fato dela ter em sua vida Dylan Bennet, isso é um fato que não a alegra muito, pelo contrário, se ela pudesse fazer apenas um pedido ela pediria pra que Dylan Bennet saísse do planeta ter...