Olá me chamo Ella Chase Mikaelson, tenho 19 anos,moro em now orneys com os Mikaelsons(familia adotiva) e Marciel, terminei minha faculdade com 16(medicina) e estou fazendo agora outra de direito(ultimo ano)e um curso tecno de tecnologia(falta um mes para acabar),tenho uma prima/irmã chamada hope(ela é uma triplesse e filha de klaus e hayley) de 19 anos e um primo chamo enzo(filho de kol e davina e herage) de 18 anos.minha mãe chamase atena(deusa) e como para me proteger ela tentou deixa-me com meu pai e ele disse q eu ñ era filha dele então pediu para sua amiga hayley me criar como uma filha.meu pai de consideração é elijah mikaelson e minha mãe de consideração é hayley.me dou super bem com todos,mas ninguem sabe q ester e mikael gostam de mim e me protegem.sou abençoada pelos deus grego-romanos,egipisio e nordigos .eu sou uma deusa(de tudo) , uma joia do infinito(da alma), loba, bruxa e futuramente vampira original.vou todas as ferias de verão para o acapamento romano pois ainda n me sinto preparada para o grego.odeio os vingadores e principalmente tony stark,mas odeio mais ainda loki por ele ter matado na guerra minha melhor amiga e meu namorado.amo dançar,correr de carro ou moto,competir corridas, comer e cantar.odeio gente falsa e os vingadores.tenho duas melhores amigas: clarisse la rule(filha de ares,n sabe q sei sobre o q sou ou q ela pretende me levar esse verao para acampamento grego) e talia grace(filha de zeus,sabe q sei e me protege e me treina escondido) e dois melhores amigos: hades(deus do submundo) e coringa(vilão).
Para mim tanto faz verão ou inverno.minhas cores preferidas são:preto,branco,vermelho,azul turquesa,verde mar e roxo.adoro qualquer tipo de musica dependendo do meu humor.
Minhas frases é:
"não precisa ser um principe e vir num cavalo branco,mas tambêm não precisa ser o proprio cavalo"
"Eu não mando indireta,eu mando direta mesmo baby"
"Não sou anti-social e sim anti-idiotas"
" a melhor maquiagem é o sorriso no rosto"
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DE TONY STARK? DEUS QUE ME LIVRE!!!
Fantasíaela odeia tudo sobre vingadores e principalmente um deles.... ela é amavel,alegre e bondosa com seus amigos,familia e irmãos... ela é pior do que gelo ou fogo para seus inimigos... ela ñ aceita q mandem dela... ñ mexem com ela ou com sua familia,poi...