fogueira part2

2.4K 83 6
                                    

POV Ella:
  Depois do Sr d da as armas vamos até o nosso chalé guarda-las e depois vamos até perto do lago, sentamos em círculos, colocamos uma bacia com verbena, uma de óleo sagrado e outra com balas de armas,e começamos a ricitar festiços para treinar e fazer balas mais resistente e que poderia matar várias criaturas,quando terminamos vamos guardar elas juntos com nossas armas e pegamos várias ervas para fazer festiços para ajudar e também para proteger todos.
      Quando voltamos para o chalé antes de tocar a concha para o jantar, vamos direto tomar banho e se trocar para ir para o refeitório,quando íamos resolvemos começar a cantar uma música que compus:

E depois Enzo cantou uma dele:

E Hope também quiz cantar:

Quando estávamos quase entramos começamos a cantar uma música eu e Hope emquando Enzo foi falar com o restante do grupo que ia para a missão:

Quando entramos vamos até Sr d e quiron, eu dou um beijo na bochecha deles e vou até minha mesa junto de meus primos e pedimos:
   Eu: dois filé de frango grelhado, tomates picados,purê de batata, arroz de forno e vegetais cozidos, onde joguei na fogueira um filé de frango grelhado e os vegetais cozidos 😂.
    Hope: macarrão com molho de tomate,dois filé de frango grelhado e pepinos em conserva, ela jogou um filé de frango grelhado e os pepinos em conserva 😂.
     Enzo: o mesmo que eu e Hope, jogando para os deuses um filé de frango grelhado, pepinos em conserva e vegetais cozidos 😂.
  Depois de jantarmos vamos para a fogueira e o Sr d se levanta :
    - semideuses, hoje irei apresentar a vocês Ella Chase Mikaelson, filha de Atena, afilhada de Ares, Afrodite, Zeus, Poseidon, Hades, Hestia, Hera e Anfrite,filha adotiva de Elijah Mikaelson e Hayley Mikaelson,sendo ela uma deusa, jóia do infinito, loba, bruxa e futuramente vampira original.- diz Sr d e eu me levantei fazendo uma pequena referência.
   Ele falou da missão e depois começou a fogueira e resolvi cantar para todo ouvirem:
Eu e meus primos:

Eu e Hope:


Eu, Clarisse e Hope:

FILHA DE TONY STARK? DEUS QUE ME LIVRE!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora