A Drop In The Ocean

8.8K 297 19
                                    

Acordo com minha irma hope me chamando para irmos ate a casa da tia bekah ja que depois tenho a faculdade de tarde e o curso de noite.me levando e vou ate meu banheiro me arrumar e e tomar banho (visu na midia) e desco para a cozinha onde vejo papai, mamae, tio kol,tia freya, tia davina, primo enzo, klaus e hope.
-bom dia familia.-digo me sentando entre klaus e enzo.
-bom dia filha-elijah e hayley.
-bom dia sonbrinha-kol e davina.
-bom dia mana/prima- hope e enzo.
-bom dia love-diz klaus recebendo olhares de furia do  papai e do tio klaus e arrancando risos dos outros(hope,mamae,davina,enzo e de mim)
Tomamos cafe da manha e logo eu e hope vamos no quartel(rebecka e marciel moram) e vamos logo abracar tia becka e depois marciel.conversamos bastante,marciel deixou eu ajudar torturar alguns inimigos,tia becka nos levou fazer compras e mudar o visu da hope ja q ela esta muito para baixo deste que disse que no verao vou pro acampamento grego e do inverno vou ir no romano ja que clarisse esta desconfiando do porque não quero ir para o acampanto grego,vamos tomar sorvete e vejo carolane e seu grupo indo para perto da mansao entao aviso as duas e vamos direto para la chegando antes deles la junto de marciel.carolane entra na mansao junto do grupo dela e ve todos la,mas o que ela mais olhou foi q eu estava sentada no colo de klaus e ele esta me abraçando.
-o que quer carolane forbes, elena e jerimy gilbert, tayler lokwood ,bonnie bennet,demon e stefan salvatore?o que estao fazendo da minha cidade?n se atrevam tocar na minha familia!-diz klaus com raiva.
-viemos em paz klaus!-diz um loirinho que é vampiro.
-niklaus para você duplicada vampira de silas-digo com meus olhos que sao verdes em violetta.-falem logo clube da luluzinha.-digo fazendo minha familia e alguns outros ri principalmente klaus e o tal de damon.
-calma garota!-diz o cacador gilbert.- minha namorada bonnie sentiu q uma pessoa muito poderosa esta junto de voces e q fikaria em perigo se mikael ou esther voltar.-diz
-quando chequemos sentir o poder mais forte e pensei ser a hope mais ao passar pela sorveteria e ver hope junto dessa garota vejo q o poder vinha dela e n da hope.-diz a bruxinha.
-que mal é esse,sendo q esther e mikael estao mortos ?-pergunta klaus com raiva.
-a energia é diferente de tudo q a bonnie ja sentiu e q todos esses anos vi no mundo ,a energia e muito poderosa e alguns amigos falarao q sentirao isso em now york e tambem do novo mexico a um ano.-diz o vampiro moreno de olhos azuis.
-ella n acha q pode ser o culpado da morte stela e mark?lembra q a energia era poderosa e tambem maligna e q ele de olho e de protegeu do martelo de thor e tambem de alguns mostros.sera q ele voltou?-diz hope quase em panico ao saber q sua irmanzinha poderia correr perigo.
- ele devia estar morto hope!-diz enzo quase arrancando os cabelos de medo q acontecese algo com sua irma/prima/paixao.
- mas n sabemos se essa energia fara bem ou mal.-diz a dyplicada de kit kat(ela é amiga e confidentes) vampira,que estava abracada em stefan.
-obrigado por informar minha familia.voce sentirao em mistik falls?vcs poderao descansar da viagem dos quartos de hospedes q minha cunhada os levara!stefan, damon ,tayler e  jerimy vamos conversar do escritorio.elena e caroline pq n vao fazer compras junto de rebecka e hayley ?bonnie poderia ir treinar com hope e freya?-fala klaus.
-sim senti la.clr.-diz bonnie olhando para hope e freya.
-vamos lena,sabe com amo compras.-diz caroline puxando elena junto de rebecka e hayley.
-vamos logo-diz damon e tayler.
Entremos no estritorio e conversamos e vi q o salvatore mais velho fiko olhando para mim.
...continuação....

FILHA DE TONY STARK? DEUS QUE ME LIVRE!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora