Pov Bella/Morte
Eu estava na sala preparando uma magia para cancelar o laço de companheiro - Não quero que ele me encontre.
- Tem certeza ? - Perguntou Blair triste pela minha decisão
- Não tenho mais nada para fazer Blair, ou eu cancelo este laço ou sofreremos da pior forma
A mesma então ficou calada chorando em silêncio como eu. O feitiço estava pronto agora só faltava eu o colocar em prática. Me sentei no meio da sala e comecei a falar.
- Eu, Morte Cooper, rainha dos deuses da morte rejeito Diego Black como o meu... O meu... Companheiro
Foi então que eu senti uma dor imensa no meu peito a ponto de eu cair por completo chorando de dor, Blair também estava chorando e uivando de dor por causa disto.
Uma dor... Que não pode ser curada tão fácilmente, agora Diego está livre para conseguir outra companheira que seja loba como ele e não como eu.
Me encolhesse ali mesmo no chão e voltei a chorar e muito naquele momento.
É a coisa certa a se fazer...
Pov Diego
Acabei parando em uma árvore sentindo uma dor insuportável no peito o que me fez voltar a forma humana segurando a árvore.
Ela não pode ter feito isto...
Voltei a minha forma lupinas e acelerei mais ainda ao seu encontro.
Ela não pode ter me rejeitado...
Pov Bella/Morte
Eu continuava no chão daquela sala acolhida nas minhas próprias asas para amenizar esta dor que eu estou sentindo. Eu não sei porque eu continuei tendo esperanças de que Diego me aceitaria do jeito que eu sou, como eu sou tola.
Voltei a chorar e muito, parecia que aquela dor não tinha fim; agora eu entendo o que meu pai passou quando mamãe morreu.
- Filha...
- Mamãe...
- Sinto muito querida
- Tudo bem... Vai passar
A mesma então ficou quieta como a minha loba me deixando sozinha. Me levantei e comecei a caminhar até o segundo andar da casa. Chegando no mesmo abri a porta do sótão e entrei o fechando, olhei a janela do sótão e pude ver a floresta do lado de fora.
Caminhei até a janela e a encarava, me afastei da mesma e fui para um canto vendo um espelho de mão, me olhei na mesma e passei a minha mão nela. Acabei passando a minha alma, como o meu corpo para dentro do espelho para que a dor passasse e não sentir-se mais nada.
Por que isto, dói, e como dói...
Pov Diego
Cheguei na casa dos pais de Bella, voltei a minha forma humana e caminhei até ela entrando no mesmo cheirando o local para ver se eu a encontrava.
Seguir o seu cheiro até o sótão daquela casa o abrindo e entrando.
- Bella
A chamei mais não recebi nenhuma resposta, cheirei novamente até que o cheiro vinda de um espelho de mão, caminhei até ela e a peguei do chão o abrindo.
- O cheiro dela vem daqui
- Será que ela entrou no espelho?
- Chame ela não é besta, eu só quero ela de volta - disse o meu lobo triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Morte
WerewolfNo reino dos Shinigamis, existia algumas regras, mas entre elas existia a mas importante que era: Nunca se apaixonar por um humano. Mais teve um shinigami que desobedeceu essa regra, ele se apaixonou por uma humana, com isso ele teve uma filha metad...