Capítulo 16

9.1K 643 41
                                    

POV Diego

Eu estava sentado na beira da cama com o meu braço apoiado no meu joelho e o outro na cama olhando o horizonte depois da janela. Acabei suspirando um pouco e fechei os meus olhos pensando no que tinha acabado de descobrir.

Hoje é lua de sangue, já estava anoitecendo e Bela ainda não acordou...

Sai dos meus pensamentos com a cama se mexendo, olhei para trás e vi que Bela estava resmungando algo e vira do o seu corpo. Me aproximei dela tocando no seu rosto devagar a fazendo se acalmar.

  — Shiii

Beijei a sua testa, me levantei e fui em direção ao banheiro tirando a minha roupa e deixando a água tirar tudo de mim. Apoiei a minha cabeça na parede do box junto com a minha mão e acabei fechando os meus olhos por um instante.

Acabado de tomar banho, sai do box vestindo uma toalha e a outra enxugando o meu cabelo. Sai do box vendo Bela se levantando da cama e ficando sentada nela olhando ao redor

  — Onde... Onde estou?

Seus cabelos pretos e brancos estavam um pouco bagunçados e a sua voz estava rouca de sono — mesmo assim continua perfeita— me aproximei dela e a mesma direcionou o seu olhar do quarto para o meu dando um sorriso mas logo se desfez — Eu sei o porquê.

Beijei a sua testa e a puxei para mais perto de mim colando a sua cabeça no meu peito enquanto eu beijava o topo da sua cabeça e tocava nos seus cabelos.

  — Fico feliz que esteja bem meu anjo

  — Di... Diego...

  — Está sentindo alguma dor?

A mesma então negou com a cabeça e enterrou o seu rosto mais em meu peito respirando fundo.

  — Quando Beca me falou que você não estava bem, eu acabei me transformando e indo em direção a nossa casa, quando eu cheguei lá acabei vendo você no chão gritando de dor, me diga Bella, como isto aconteceu?

  — Não sei, simplesmente, aconteceu

Eu entendo o porquê ela está mentindo para mim, mas às vezes queria que ela soubesse que eu já sei o que ela é e que não precisava ficar com medo, mas eu preciso fingir que eu não sei de nada por enquanto, já que o seu pai disse isto.

Beijei novamente o topo da sua cabeça e no fim os seus lábios com paixão.

  — Vai tomar banho, vou para cozinha preparar alguma refeição para você antes da lua de sangue

A mesma concordou com a cabeça e saio dos meus braços indo em direção ao banheiro e entrando. Fui para o closet daquela casa na floresta que trouxe Bela e peguei uma cueca box e uma calça da Adidas.

Sai do quarto ouvindo a água do chuveiro cair e fui em direção a cozinha. Eu ia fazer uma surpresa para Bela a trazendo nesta casa na floresta, primeiro eu ia levá-la a um encontro na cachoeira, depois eu ia pedi-la em noivado e no fim eu ia trazer ela para cá. Mas teve este incidente dela sentir dor pelo corpo que acabou dormindo durante o dia inteiro.

Cheguei na cozinha e fui preparar um lanche para Bela. Acabei preparando suco de manga, pudim e bolo de chocolate, peguei um pedaço e coloquei na bandeja junto com uma maçã. Peguei ele é comecei a caminhar em direção ao quarto, chegando no mesmo, eu abri a porta do quarto e vi que Bela não estava na cama, deixei a bandeja na cama e fui em direção ao banheiro ouvindo a água ainda cair. Entrei no mesmo devagar e vi Bela debaixo do chuveiro com os olhos fechados.

Me aproximei dela, abri o box e acabei desligando o chuveiro a fazendo abri os olhos devagar e me olhar, lhe dei um sorriso fraco e a peguei estilo noiva a fazendo ficar de frente ao espelho, peguei um roupão branco ali perto e a vestir passando os meus braços em volta da sua cintura e apoiando a minha cabeça no seu ombro.

O Supremo e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora