Capitulo 14 • Bônus

8.3K 603 100
                                    

POV Shinigami

Aquela humana... Quem é ela? Só após ela me dá aquele sorriso, acabei sentindo a mesma queimação no meu peito.... Quem é ela?

Eu a estava olhando brincando com a água do lago com os dedos dos seus pés enquanto estávamos sentado na varanda da sua casa na floresta.

  — A propósito, qual é o seu nome humana?

A mesma parou de brincar com a água e olhou para mim me dando outro sorriso que acabei sentindo a mesma queimação novamente.

  — Elena, e você?

  — Adam... Adam Cooper

  — Prazer em conhecê-lo Adam

  — Por que você mora numa floresta? Pensei que humanos odiassem vim para cá

  — Ah sim... Eu moro aqui por que eu gosto de ficar conectada com a natureza, faz me sentir... Livre...

Livre...

Fiquei analisando ela até que a mesma ficou um pouco vermelha o que a fez desviar os seus olhos do meu.

POV Elena

Senhor querido, que homem é este? Faz ele parar de me olhar por favor...

Acabei me levantando ainda recebendo o olhar dele e comecei a caminhar para dentro da minha casa. Antes mesmo de eu entrar, me virei para ele e disse:

  — Vem, já vai anoitecer... E eu tenho que trocar as suas ataduras

O mesmo se levantou e caminhou para dentro da minha casa. Ele se sentou no sofá enquanto eu ia para o meu quarto pegar o kit de primeiros socorros.

  — Pronto, agora não se mexa

O mesmo concordou e eu me abaixei indo em direção a atadura que cobria a sua ferida na barriga, comecei a tirá-lo devagar quando eu vi Adam fazer uma vareta de dor. Quando eu o tirei por completo, vi a sua ferida que estava um pouco boa. Peguei uma pomada e passei de leve na sua ferida ainda sendo observada pelo seu olhar penetrante.

  — Pronto, agora é só você não se mexer muito e...

Quando eu tirei a minha mão da sua ferida o mesmo a pegou e me puxou para mais perto de mim me fazendo sentar no seu colo de costas para ele.

Ele então passou os seus braços na minha cintura me puxando para mais perto dele e sentindo o seu perfume entrando nas minhas narinas.

O cheiro dele... É maravilhoso...

Ele então cheirou o meu pescoço me fazendo arrepiar por completo.

Que homem é este?

  — Seu cheiro, é delicioso

O mesmo continuou cheirando o meu pescoço e foi subindo até o meu ouvido mordendo o mesmo.

  — Porque você me ajudou?

  — Já... Já disse... Não... Não podia deixar você lá

Alguem me ajuda aqui!!!!!! Tô tendo um ataque cardíaco!!!!

Ele então foi descendo e beijou o meu pescoço fazendo eu soltar um grito abafado. Foi então que as suas asas nos rodearam e a minha visão ficava turva.

  — Vou te estudar um pouco Elena, quero saber mais sobre você...

E assim eu acabei apagando bem ali, junto com aquele Deus da morte.

O Supremo e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora