Capítulo 18

7.9K 592 32
                                    

  - Demoramos muito para conseguirmos te encontrar Bella, princesa dos deuses da morte

  - Merda - Disse dando um passo para trás

Diego estava olhando para os anjos da morte seriamente; olhei para os lados vendo todos assustados e com medo.

Preciso sair daqui

Quando eu ia da meia volta para não colocar todos ali presentes em perigo, um anjo da morte pegou o meu pescoço e me suspendeu.

  - Aonde pensa que vai, princesa? Temos assuntos a tratar com você

E assim o mesmo me jogou para o outro lado do salão, me fazendo bater as costas e cuspir sangue.

  - Nós temos que conseguir uma coisa,  que talvez você saiba aonde ta

  - Eu..  Eu não sei o que vocês estão falando

  - É claro que sabe,  como princesa dos deuses da morte,  você deve saber aonde esta a foice do seu pai

  -Eu não sei aonde ele o deixou e mesmo seu eu soubesse não o falaria

Uma saída, preciso achar uma saída desta situação antes que piore

Acabei olhando para cima daquele salão, e vi que o eclipse estava perto de começar, acabei andando para o lado mais outro anjo da morte me impediu de continuar segurando as minhas mãos me prendendo no seu corpo.

  - Me larga - Dizia

  - Você irá nos contar aonde está a foice do seu pai

O olhei com raiva sentindo a cor dos meus olhos mudar, mas antes disto fechei os mesmos para eles não saberem que está comigo.

  - A princesinha fechou os olhos só para não nos contar?

  - Idiota

Foi então que eu senti uma perda de ar me fazendo abri os meus olhos e ver que um deles acabou dando um soco na minha barriga.

Acabei olhando de relance para Diego que estava só me olhando e não fazia nada, absolutamente nada.

Acho que... Ele deve estar com raiva de mim por saber agora o que eu sou...

  - O eclipse está perto, se você não nos contar aonde está a foice do seu pai, nós a matare-mos

Continuei calada com a minha mão na barriga tentando ter ar para eu falar, mas eles deram outro soco na minha barriga me fazendo cair no chão olhando em direção a Diego.

  - Entende agora Blair, porque eu estive com medo de conta-lo o que eu sou?

  - Entendo... Me... Me desculpa Morte

  - Você não tem culpa, era para eu ter certeza que isto aconteceria um dia e que era para eu ter me afastado o mais rápido possível; mas em vez disto continuei pensando que ele iria me aceitar como eu sou

Enquanto eu estava olhando em direção a Diego, os anjos da morte pararam o que estava faltando é olharam para cima.

  - Está na hora

Acabei olhando para cima e vi o eclipse começar, mesmo sendo de noite o que chamou atenção de todos presentes no salão...

Cinco...

Os anjos da morte então começaram a gritar e se ajoelharam de tanta dor...

Quatro...

Todos presentes começaram a os olhar com medo querendo sair daquele salão, mas acabaram percebendo que as portas estavam trancadas com um feitiço...

O Supremo e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora