Pov Diego
Nós estávamos perto do esconderijo de Balthazar; aceleramos mais os nossos passos para chegarmos ao nosso destino pronto para a luta.
Pulamos um tronco e paramos de correr olhando o seu esconderijo; o mesmo tinha vários anjos da morte ao redor do galpão abandono, olhei para os meus homens e os mesmos concordaram e se espalharam se camuflando ao redor.
Olhei para o espelho no meu pescoço lambendo o mesmo e indo para o outro lado sem ser visto acompanhado de Janderson.
Ficamos na melhor posição possível como os outros lobos, olhei para Janderson e o mesmo acentiu, olhei ao redor vendo os meus homens preparados, então ruivei chamando atenção de todos os anjos da morte e fomos para o ataque.
Os anjos da morte ficaram surpresos o que foi uma vantagem, nós os enfrentamos o que demorou já que os mesmos estavam voando. Depois de algum tempo derrotamos alguns o que possibilitou para eu e mais alguns lobos entrarem no galpão.
Voltei a minha forma humana e comecei a caminhar sem fazer barulho.
- Se espalhem e tomem cuidado - Disse para os meus homens que foram se espalhando
Janderson ficou comigo e fomos caminhando até ouvirmos um barulho de dor; caminhamos até o mesmo e abrimos uma porta de ferro revelando um homem acorrentado.
Fiz sinal para Janderson e o mesmo entendeu ficando na porta vigiando enquanto eu ia soltar o mesmo.
- Está tudo bem com o senhor? - Perguntei soltando as correntes
- Diego...
O mesmo então olhou para mim e vi Adams o pai de Bella.
- Adams!! O que faz aqui?
- Eles acabaram me prendendo aqui... Querendo saber aonde estava
.. a minha foice- E a sua foice está com Bella - Disse já o soltando e o ajudando a se levantar
- Ela está aqui? - Perguntou ele
- Por falar nisto... Ela está dentro deste espelho que está no meu pescoço
O mesmo então me olhou e depois olhou o espelho.
- Ela pensou que você a odiasse?
- Sim - Disse cabisbaixo
- Não se preocupe, eu posso tirá-la daí
- Mas o avô de Bella já tentou e não consegui-o
- O meu pai? - Disse surpreso
- Sim, porque?
- Eu pensei que ele não gostasse de Bella por ela ser uma meio-sangue
- Jura? - Perguntei
- Sim, ele me proibiu de cria-la por causa disto a deixando sozinha no mundo
Cerrei a minha testa por causa disto pois se ele mesmo não gostasse de Bella, ele não ia vê-la.
Janderson acabou dando sinal para gente e começamos a caminhar a procura dos outros anjos da morte. Acabamos virando um corredor e mais outro e acabamos parando no centro daquele galpão vendo vários anjos da morte acorrentados e presos em algumas gaiolas.
- O que Balthazar fez? - Perguntou Adams surpreso
Caminhei até uma gaiola e coloquei Adams com cuidado no chão fazendo aparecer as minhas garras e abrindo o cadeado junto com as correntes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Supremo e a Morte
WerewolfNo reino dos Shinigamis, existia algumas regras, mas entre elas existia a mas importante que era: Nunca se apaixonar por um humano. Mais teve um shinigami que desobedeceu essa regra, ele se apaixonou por uma humana, com isso ele teve uma filha metad...