Jaemin continuou deitado em sua cama, ele apenas tinha se arrumado para caso não tivesse chances de fugir. Quando o Lee chegou, o moreno teve um surto e acabou se deitando em sua cama novamente. Jeno subiu as escadas, e o Na prendia o riso para se manter sério quando fosse explicar toda sua desculpa bem desenvolvida.
ㅡ O que está fazendo? - Jeno perguntou entrando no quarto confuso. ㅡ Eu disse que iriamos de um jeito ou de outro. - Ele fez um bico, esperando que o menor não o renegasse.
ㅡ Eu adoeci no período da tarde. - O garoto atuou ao máximo, fingindo uma tosse. ㅡ Eu estou muito mal, Jeno. Acho que não conseguirei sair de casa...
ㅡ Eu te avisei, não foi? Se arranjasse alguma desculpa... - Jeno perguntou.
ㅡ Eu não estou me lembrando muito bem... - Na riu de nervoso. Ele só não esperava que seu ex-namorado agisse de uma forma totalmente inesperada.
ㅡ Então, eu te ajudarei a lembrar. - Ele disse antes de puxar o moreno e o segurar no estilo noiva, aconchegando-o em seus braços.
ㅡ Jeno! - Jaemin gritou surpreso, ainda olhando para o rosto do garoto. ㅡ Me coloca no chão! - Pediu. E ouviu a risada debochada do loiro.
ㅡ Nana, eu não vou te por no chão! - Zombou. Fazia tanto tempo que ele não utilizava esse apelido, ficou feliz de ao menos ter chamado o garoto daquela forma mais uma vez. Enquanto descia as escadas com cuidado, Jaemin colocou seu rosto no pescoço do Lee e o segurou firme tentando se apoiar; O moreno enfiou seu rosto no pescoço do maior sentindo o cheiro aromático do ex-namorado. Que situação. Jeno, ainda no final das escadas sentiu um mordiscar em seu pescoço. Seu corpo fico fraco por um segundo mas ele não deixou de segurar Jaemin. ㅡ O-O que está fazendo? - Ele gemeu um pouco alto quando sentiu a língua de Jaemin contra sua pele.
ㅡ Estou te fazendo me soltar... - O Na respondeu deixando um chupão em outro canto do pescoço pálido do loiro.
ㅡ J-Jaemin. - Ele finalmente soltou o garoto e o Na pôde colocar seus pés no chão novamente.
ㅡ Obrigado. - Jaemin sorriu envergonhado enquanto ainda se recuperava da tontura.
ㅡ Você é tão irritante, Na Jaemin. - Jeno concluiu, colocando a mão sobre as manchas. ㅡ Se alguém ver isso...
ㅡ O que? Não contou a ninguém que íamos a um encontro? - Jaemin perguntou caçoando. ㅡ Agora é você quem não quer ir?
ㅡ Muito pelo contrário, não deixarei você vencer duas vezes hoje para o seu azar. - Jeno sorriu. Não era ele quem tinha dito que não era um encontro? Sorriu mansinho.ㅡ Vamos.
ㅡ Temos que ir mesmo? - Na perguntou novamente. Jeno desistiu de convencê-lo. Ele entrelaçou seus dedos aos do moreno e o puxou com pouca força, era a última vez que insistia, se ele não fosse; desistiria. Dessa vez, Jaemin não o negou, assim que suas mãos se grudaram, ele mesmo decidiu que acompanharia o maior. Era um final da tarde bem frio e Jaemin se arrependeu de não ter colocado um casaco, com certeza pioraria ainda mais de noite.
Eles andavam pela vizinhança devagar, cada lugar para onde olhavam era uma lembrança diferente, até mesmo onde tiveram seu primeiro encontro era por ali.
ㅡ Sente falta daqui? - Lee perguntou olhando para a praça com jardins floridos.
ㅡ Um pouco, eu não vinha faz um bom tempo. - Jaemin disse. Na parou de frequentar aquela praça após terminar com Jeno, trazia muitas memórias e tudo que ele queria era apagar todas elas.
ㅡ Você sente a minha falta? - O loiro perguntou. Jaemin hesitou em responder, eles já estavam no centro quando finalmente Jeno parou para ouvir a resposta.
ㅡ Se eu dissesse que não sinto seria mentira. - Jaemin respondeu, Jeno olhou surpreso para o garoto. Ele queria realmente ter feito algo, mas não fez, soltou a mão do garoto imediatamente após ouvir vozes conhecidas.
ㅡ Olha ali pessoal! É o Jeno! - O Lee ouviu algumas vozes e se deparou com o seu grupo.
ㅡ Merda. - Resmungou baixo, Jaemin olhou para o loiro, confuso.
ㅡ Jaemin? - Um dos garotos perguntou. ㅡ O que vocês dois estão fazendo aqui? - Era Renjun, um dos garotos mais próximos de Jeno na "gangue" deles. Inclusive, era um velho amigo de ambos.
ㅡ Eu encontrei com ele no meio da rua. - Jeno disse, Jaemin o olhou abismado, como podia mentir na cara dura assim? ㅡ O que estão fazendo aqui?
ㅡ Nós viemos jogar no GameCenter. - Lucas respondeu.
ㅡ Você vem com a gente? - Jisung perguntou.
Jaemin conhecia todos ali, eram eles que sempre estavam com Jeno quando o maior lhe perseguia e provocava pelo colégio.
Jaemin olhou para uma barraquinha ali perto, e Jeno seguiu o olhar do garoto para o mesmo lado. Ambos viram uma barraquinha de crepes.
Era esse o plano de encontro dele com Jaemin, ele viu em uma revista de namoro que levar o garoto que gosta para comer crepe poderia encaminhar um relacionamento instável. Sentiu um peso no coração por ter que deixar o menor.
ㅡ Eu vou com vocês. - Jeno sorriu com pesar. ㅡ Tchau, Jaemin. Foi bom te encontrar, a gente se vê por ai.
ㅡ O que? - Jaemin gritou confuso, ele respirou fundo antes de responder o maior. ㅡ Tudo bem... - A companhia de Jeno não era boa mesmo; não importa, ele voltaria para casa e assistiria um bom filme.
Ele viu Jeno se distanciar com seu grupo de amigos, e trocou um último contato visual com ele. A cada passo, Lee se sentia ainda mais culpado.
O moreno atravessou a rua comprando um crepe doce e voltou para casa. Ele se lembraria de nunca mais sair com o seu ex-namorado.
NERVOUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
nervous { nomin } CORREÇÃO
Fanfictiononde jeno e jaemin insistiam em dizer que não sentiam falta um do outro, mas viviam se provocando de formas intensas. como jaemin namoraria um garoto que parecia um pedaço de mau caminho como jeno? {nomin¡boxboy!longfic} #1 NOMIN CATEGORY 27/07/18 #...