o gostar

4.3K 540 776
                                    

Renjun encarava Jeno. Os dois tinham ido longe demais naquelas discussões, por que de repente Renjun ficou tão agressivo? Ele queria tanto assim ser o novo líder do grupo?

Jeno saiu estressado da casa de Lucas, ele pensou que seria uma ótima noite ao lado dos amigos, mas tudo aquilo se tornou um desastre, teria sido melhor ficar ao lado de Jaemin, assim como o Huang disse minutos atrás somente para provocar o Lee.

ㅡ Eu sei o que está tentando fazer, Renjun. - Lucas foi claro como a luz do Sol. ㅡ Você quer colocar Jaemin contra Jeno.

ㅡ Eu? - Renjun perguntou. ㅡ Eu só digo a verdade para o Jeno, ele se esquece que quando Jaemin e ele brigam quem sempre está aqui são os amigos dele.

ㅡ Não acho que ele se esqueça de nós. - Lucas disse novamente. ㅡ Você quem me fez dizer que Mark tinha entrado na casa de Jaemin. Eu sei que você gosta do Jeno, mas vai acabar machucando ele e se machucando também.

ㅡ Eu não sei do que você tá falando Lucas, mas acho melhor parar de delirar. - Renjun disse. Ele não queria que ninguém soubesse que sua fraqueza era Jeno, por mais que todos já tivessem percebido.

Quando o Huang conheceu Jeno, os dois viraram melhores amigos e antes de perceber estava gostando do jeitinho gentil de Jeno, e de como ele tratava os amigos. E tudo isso foi destruído quando Jaemin apareceu.

Claro, eles já tinham tido uma história antes, isso deveria ser passado, não é?

Mas a cada dia, Renjun percebia que os olhares de Jeno nunca seriam direcionados a si, e que aquele amor era unilateral, e sempre seria.

Ele queria mudar um pouquinho daquilo.

Ele não tinha inveja de Jaemin, não importa o que seja. Renjun tem certeza que o que sente por Jeno é maior do que qualquer amorzinho de infância, ele tem certeza de que o namorado certo para Jeno era ele.

Ele só precisava empurrar Jeno um pouquinho para a dúvida e fazer com que ele esquecesse Jaemin. E para isso precisava de um bom plano, quanto maior o sonho, maior a queda. Seja positivo Renjun!

Seus olhos quase pegavam fogo quando via o maldito loiro impregnado nos braços de seu melhor amigo, como se fosse a única coisa que existisse para Jeno. E o Lee parecia sempre fazer questão de que isso se tornasse real.

O coração do Huang se sentiu tão machucadinho, ele queria ser abraçado da mesma forma que Jaemin era, receber beijinhos por todo o rosto e então ele percebeu, o quão invejoso ele era e o quão sujo aquele amor por Jeno era.

Mas naquele momento, ele não queria desistir, ele não podia desistir da pessoa que mais amava. Mesmo sabendo que as provocações de Jeno para com Jaemin sempre tivessem um fundinho de sentimento.

ㅡ Renjun, eu estou dizendo. - Lucas começou novamente. ㅡ Você não precisa sofrer pelo Jeno, e muito menos fazer Jeno sofrer perdendo o melhor amigo e o namorado.

ㅡ Eu não vou deixar ele sofrer, assim que ele e Jaemin terminarem, eu vou consola-lo. - Renjun disse.

ㅡ E você acha mesmo que depois de terminar um relacionamento, ele vai querer alguém para consola-lo? - Lucas perguntou. ㅡ Você é um prêmio de consolação, Renjun? Ele termina com o amor da vida dele, o único para quem tem olhos e acha mesmo que ele teria olhos para você?

ㅡ Lucas! - Renjun gritou, seus olhos estavam cercados de lágrimas e por um momento o mais velho se arrependeu de tudo que disse.

ㅡ Me desculpe, Renjun. - Lucas pediu. ㅡ Mas todos aqui somos amigos, você pode por favor tentar não destruir tudo?

ㅡ Foi Jeno quem destruiu tudo, todas as coisas. - O Huang saiu da casa do garoto logo depois sobrando apenas Lucas e Jisung.

ㅡ É, Lucas. - Jisung disse baixo enquanto comia uns salgadinhos. ㅡ Parece que ele nunca vai ter olhos para você também.

ㅡ Cala a boca, Mochisung. - Lucas disse. ㅡ Agora somos só eu e você.

ㅡ Eu não vou namorar você, sai fora. - Jisung disse. ㅡ E eu sou o líder agora.

ㅡ Tanto faz. - Lucas se jogou no sofá. ㅡ Eu vou ajudar o Renjun quando ele desejar ser ajudado.

ㅡ Isso vai ser divertido. - Jisung riu. ㅡ Vocês se matando por causa de amor, deus me livre, mas quem me dera.

ㅡ Seu idiota. - Lucas riu um pouco sem graça.

Ele não percebeu quando começou a gostar do Huang, Lucas só queria conseguir ver aquele sorriso sempre, ouvir aquela voz com o sotaque um pouco chinês e ver sua cara de derrota sempre que perdia para ele.

Era isso que ele queria, mas antes de tudo queria que ele não chorasse por outro, e que não corresse atrás ou fizesse maldades para Jeno. Ele não queria vê-lo sofrer daquele jeito.

O sorriso de Lucas ou suas piadinhas sem graça não poderiam aparecer se Renjun não estivesse feliz.

NERVOUS

nervous { nomin } CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora