brincadeira

5K 696 778
                                    

Jaemin ficou tão alegre em ter a companhia de Jeno para casa, eles andavam em passos lentos até a casa do Na. Era responsabilidade de Jeno leva-lo seguro até em casa.

ㅡ E quando poderemos voltar a namorar? - Jeno perguntou curioso, ele quase pulava em cima do menor.

ㅡ Hm. - Jaemin riu com o comportamento do maior. ㅡ Você está caidinho por mim desse jeito?

ㅡ Hm. - Jeno sorriu. ㅡ Eu estou, vamos namorar agora?

ㅡ Isso é um pedido ou um convite? - Jaemin gargalhou, o garoto tinha um charme único, ser adorável.

ㅡ Você prefere qual? O que você achar melhor. Você vai namorar comigo? - Jeno perguntou novamente e Jaemin sorriu.

O Na se virou para o menino e sorriu.

ㅡ Tudo bem, vamos namorar. - Jaemin foi simples ao responder, se arrependeu de ter respondido ao ver a feição do maior mudar.

ㅡ Eu estava só brincando, Jaemin. - Jeno caçoou. ㅡ Parece que é você quem esta caidinho por mim... - Deu uma risadinha maléfica.

ㅡ Eu não acredito. - As bochechas de Jaemin coraram e ele andou alguns passos mais rápido irritado.

ㅡ Jaemin, você é meu namorado agora. - Ele gritou, eles já tinham chegado na rua do Na. ㅡ Até amanhã, amor!

ㅡ Vai pro inferno, Lee Jeno! - Jaemin se virou para o garoto e andou novamente em direção a sua porta. Assim que foi fecha-la, ele sentiu algo a impedindo.

ㅡ Não se manda o próprio namorado para o inferno. - Jeno sorriu, e beijou o garoto mais uma vez. ㅡ E muito menos se deixa um namorado sem beijo de despedida, que falta de educação.

ㅡ Você não precisa criar motivos para vir me beijar, se é meu namorado. - Jaemin sorriu, e deu um outro selinho em Jeno. ㅡ Quem sabe você pense melhor antes de brincar comigo, da próxima vez. - Jaemin empurrou o garoto para fora e trancou a porta. Ele sorriu tão aberto que ficou surpreso consigo mesmo.

Jaemin respirou profundamente e subiu as escadas indo em direção ao seu quarto, ele estava tão animado. Tomou um banho demorado enquanto pensava em cada beijinho trocado com Jeno, quando entrou novamente em seu quarto, Jeno estava deitado em sua cama.

ㅡ O que está fazendo aqui? - Jaemin perguntou.

ㅡ Você não me convidou para entrar, e eu queria tanto brincar mais com você. - Jeno sorriu. ㅡ Então eu invadi.

ㅡ Eu deveria ligar para a polícia? - Jaemin pegou seu telefone discando alguns números. E Jeno riu jogando o celular do menino para um canto qualquer.

ㅡ Ei! - Jaemin olhou para o celular caído perto da escrivaninha. ㅡ Se tivesse quebrado ia ter que me pagar outro.

ㅡ Quem se importa com celular, Jaemin? - Jeno sorriu. ㅡ Seu namorado está bem aqui.

ㅡ E meus álbuns de música todos ali! Seu cretino. - Ele correu para verificar as condições de seu celular, por sorte nada tinha estragado.

ㅡ Você está mais preocupado com o seu celular do que em me beijar. - Jeno perguntou e Jaemin olhou para ele confuso.

ㅡ Claro que sim, você acha que essa belezinha aqui foi barata? - Ele disse guardando seu celular na cabeceira da cama. E se aproximou de Jeno. ㅡ Você quer um prêmio por quase quebrar o meu celular? - Na tornou a respirar fundo. ㅡ Não pode entrar na minha casa desse jeito, não faça mais isso, hm?

ㅡ Tudo bem. - O Lee sorriu. ㅡ Você não pode relaxar um pouco? Eu só queria ficar mais tempo com você...

ㅡ Eu estou relaxado, Jeno. Só estou lhe dizendo que não pode fazer essas coisas, e se eu estivesse fazendo algo proibido? - Explicou, fazendo carinho nos cabelos platinados do maior.

ㅡ Eu sinto que estou te pedindo desculpas todos os dias. - Jeno concluiu um pouco irritado. ㅡ Eu erro tanto assim?

ㅡ Não é isso, Jeno. Você não fez por mal, sei disso. Só não quero que reproduza essas coisas, eu tenho minha privacidade. - Ele selou seus lábios em um beijo calmo. ㅡ Eu estou me esforçando para não pedir para que fique o resto da noite... - O moreno sorriu travesso.

ㅡ Jaemin... Não pode me dizer essas coisas. Ele se aproximou do Na segurando seu braço com leveza, ele deitou o menor na cama e passou por cima do corpo do menino colocando um joelho em cada lado da extensão do mais novo.

ㅡ J-Jen? - Jaemin chamou o nome do garoto, ele atacou o pescoço do mais novo e deixou alguns beijos e chupões. Ele segurou o braço do Na, mas não com tanta força; ele queria que Jaemin confiasse em si. O pequeno se encolheu na cama e Jeno sorriu soltando-o calmamente.

ㅡ Brincadeira, meu bem. - Ele continuou dando alguns beijinhos, suaves, no rosto de Jaemin. ㅡ Não vamos passar disso, hm?

ㅡ Não acredito que estava me provocando de novo! - Jaemin gritou, poderia morrer de vergonha naquele momento.

ㅡ Você gostou? - Jeno perguntou após ser empurrado da cama e cair no chão. ㅡ Eu ainda posso continuar. - Sorriu sem vergonha alguma.

ㅡ Não se aproxime de mim! Eu vou explodir... - Jaemin gritou com o garoto. ㅡ Vocêㅡ

ㅡ Eu não ia fazer nada além de te dar uns beijinhos... - Jeno gargalhou. ㅡ Eu te machuquei ou algo do tipo? - Seu tom de voz mudou para um mais cauteloso.

ㅡ Não é só que... - Jaemin mordiscou o lábio. ㅡ Tudo aconteceu rápido demais... Eu gostei porque foi com carinho. - Sorriu para o namorado que o olhava atentamente. ㅡ O que foi?

ㅡ Nada. - Jeno sorriu observando o rostinho do mais novo. ㅡ Você é bonito. Eu te amo, Na Jaemin.

ㅡ O-O que você está dizendo? - Jaemin perguntou, mas não podiam continuar conversando, Jaemin escutou um barulho vindo da cozinha, sua mãe muito provavelmente tinha chegado. ㅡ Seu idiota, você tem que ir embora.

ㅡ Por quê? - Jeno sorriu. ㅡ Tudo bem, eu já vou. Mas nossa brincadeira continua amanhã. - Ele se levantou do chão dando um último selar em Jaemin e pulando a janela sem o mínimo de cuidado.

Era o segundo andar! Como ele pulou do segundo andar sem medo nenhum? A pergunta maior era como diabos tinha subido até o segundo andar? Jaemin olhou pela janela e o garoto andava até calçada com passos atrapalhados e alguns pulinhos de felicidade.

NERVOUS

Eu postei uma oneshot nova, espero que tenham tempo pra ler mais nomin essa noite aaa

nervous { nomin } CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora