parabéns!!!

3.8K 485 758
                                    

Era aniversário de Jaemin e Jeno fez questão de leva-lo a um passeio pela cidade. Mal ele sabia que Hyuck, Mark e a mãe do garoto o preparavam uma grande festa surpresa, até mesmo primo do Na, Chenle, tinha ido ajudar.

Mas enquanto eles arrumavam os balões na parede, Jeno fazia questão de entrete-lo em sua casa com beijos e abraços. Ele amava ter seus braços em volta de Jaemin, dando beijinhos em suas bochechas gordinhas.

ㅡ Ei, o que você acha de irmos comer bolo em algum lugar? - Jaemin perguntou, ele recebia carinho de Jeno e quase pegava no sono. 

ㅡ Nós podíamos comprar naquela confeitaria perto da sua casa, e comer na sua casa assistindo algo. - Jeno não fazia ideia de que a mãe do garoto o preparava uma surpresa também. Bem, o único avisado foi Hyuck. E é claro que ele manipulou tudo para correr do jeito que ele esperava, aquele ruivo conhecia o melhor amigo como ninguém, e assim foi feito.

Jeno e Jaemin foram até a confeitaria escolhendo uma torta de morangos para devorar. O Lee comprou também algumas velinhas para comemorarem.  O loiro segurava com força a caixa de bolo com as duas mãos com medo de que tudo se espatifasse pelo chão.

ㅡ Eu deveria te dar o seu presente quando chegarmos em casa? - Jeno perguntou.

ㅡ Quando você quiser. - Jaemin sorriu de volta deixando um selar em seus lábios. Eles andaram trocando beijos leves até em casa, assim que chegaram Jaemin deixou a torta por algum canto da casa e voltou a grudar seus lábios contra os de Jeno. O Lee empurrou o garoto contra a parede deixando vários selares pelo pescoço do mesmo. E cada vez mais entravam pela casa toda escura fazendo muito barulho, e vocês sabem que Jeno adorava ouvir o seu nome bem alto, não é? Principalmente se viesse da boca de Jaemin.

A mãe do Na olhou para Hyuck e os dois ficaram assustados, qual seria o melhor momento para aparecer?

ㅡ Jeno... - Jaemin sussurrou, mas foi o suficientemente alto para a mãe do garoto cansar de esperar e ligar as luzes.

ㅡ Surpresa, Na Jaemin. - Ela disse com um tom de voz alto, o casal se assustou se soltando pulando um para cada canto da sala. Hyuck apenas assoprou o língua de sogra com um sorriso malicioso no rosto logo depois.

ㅡ Que bela festa. - Chenle riu, sua risada de golfinho com certeza era algo memorável.

ㅡ Eu não acredito... Você sabia disso? - Jaemin perguntou nervoso e Jeno apenas discordou, seu rosto estava mais vermelho do que o do loiro naquele momento. O Lee voltou a se aproximar do mais novo segurando a mão dele. ㅡ Jeno...

ㅡ Está tudo bem... - Ele tentou sorrir. ㅡ Nós não precisamos sentir vergonha disso.

ㅡ Meu Deus! Vocês estavam se agarrando loucamente na entrada. Eu fiquei impressionado não sabia que conseguiam se engolir por tanto tempo sem nem mesmo respirar. - Hyuck começou a rir sem parar. ㅡ A cara de vocês! - O ruivo gargalhava sem parar.

ㅡ Hyuck, você não quer fazer isso também? - Mark perguntou com um sorriso e Donghyuck parou de rir no mesmo momento.

ㅡ Você quer morrer? - Ele perguntou sério mas foi interrompido pela mãe do Na.

ㅡ Vamos cantar parabéns! - Ela sorriu trazendo Jaemin para o centro da mesa. ㅡ Hyuck, tire as fotos dele!

ㅡ Tudo bem. - Ele pegou seu celular. O garoto estava tão animado fazendo caretas. Cada um dos garotos tirou uma foto com ele, até chegar em Jeno.

Jaemin beijou bochecha de Jeno em uma das fotos e em várias outras eles compartilhavam selinhos e sorrisos. Esse não tinha sido o melhor aniversário da vida de Jaemin, mas com certeza não deixaria de esquecê-lo já que passou com pessoas que gostava. 

Assim que cantaram os parabéns, Jaemin cortou o bolo entregando os pedaços.

ㅡ Qual foi o seu pedido? - Jeno perguntou.

ㅡ É segredo! - Jaemin sorriu enquanto comia mais um pedaço de bolo.

ㅡ Você não pode guardar segredos do seu namorado. - Jeno disse dando um breve selar no garoto.

ㅡ Filho! - A senhora Na beijou a testa de Jaemin. ㅡ Eu queria fazer essa festa para comemorar um pouco com você, mas eu sinto muito, precisam de mim no escritório.

ㅡ Tudo bem, mãe. A festa foi incrível muito obrigado. - Ele sorriu para a mulher.

ㅡ Eu te amo, se divirta com os seus amigos. - Ela sorriu e pegou as chaves do carro saindo as pressas. 

Os cinco se divertiram comendo pipoca e vendo filmes até de noite, quando finalmente Chenle, Mark e Hyuck foram embora.

Mark e Donghyuck se bateram o filme inteiro já que sempre que o loiro tentava se aproximar o ruivo o afastava o máximo possível. Até que ele cedeu uma vez e acabou deitando no ombro do garoto, o Lee sorriu vitorioso.

Chenle acabou dormindo na metade do filme.

Jeno e Jaemin foram os únicos que trocavam beijinhos enquanto o filme rodava.

ㅡ Tchau, Chenle. - Jaemin se despediu de seu primo, seus pais tinham ido busca-lo e cumprimentaram o loiro pela janela quando o viram. Jeno foi embora pouco depois deixando um selar calmo em Jaemin.

ㅡ Feliz aniversário, amor. - Ele se despediu.

Finalmente Jaemin pôde entrar em casa novamente, mas a campainha tocou.

O Na resolveu abri-la e um garoto de cabelos castanhos entrou pela casa, sem nem mesmo cumprimentar o Na.

ㅡ Hm, uma festa e nem mesmo fui convidado. - Renjun sorriu. ㅡ Que chato, todos nós fomos amigos um dia. - O garoto riu se jogando no sofá. ㅡ Qual é Jaemin, já fomos amigos uma vez. Você não se lembra? - Renjun perguntou.

Realmente antes do Huang foi quem apresentou Jeno a Jaemin. Os três eram bons amigos no passado, e tudo isso terminou de uma forma tão estranha.

Os bons elogios que diziam um ao outro foram trocados por palavras malvadas de Renjun. 

ㅡ Parabéns Jaemin! - Renjun disse e Jaemin engoliu em seco. ㅡ Eu só queria vir te desejar um bom aniversário.

ㅡ Renjun, você não precisa fazer isso desse jeito. - Jaemin disse.

ㅡ Com esse olhar de pena, qual o seu problema Jaemin? - O Huang perguntou. ㅡ Você se acha super importante não é? Você acha que Jeno te conta tudo.

ㅡ Renjun, pare. - Jaemin pediu, sua voz já estava tão tristonha. Tinha sido um bom dia e tudo pareceu ter se destruído tão rápido.

ㅡ Ah, Jaemin. - Renjun riu ironicamente. ㅡ Aposto que ele nunca te contou que nos beijamos várias vezes como vocês se beijam.

NERVOUS

Olá, gente o Renjun vai ser legal ok, não o tratem mal, ele é um anjinho não compreendido ok.

Ele tem motivos para gostar do Jeno, embora isso não justifique ele ser um otário. Ele só ficou muito magoado, e é chato até para mim escrever ele malvadinho MAS ISSO VAI MUDAR POR ISSO LUCAS TA AQUI HIHIHIHIHI

nervous { nomin } CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora