complicações

3.4K 468 385
                                    

As provas do colégio estavam chegando e como sempre, Jaemin estava de recuperação em várias matérias. Ele achava Jeno incrivelmente inteligente já que mesmo fazendo tudo de errado o garoto ia bem nos testes da escola.

ㅡ Você tem certeza que não quer minha ajuda? - Jeno perguntou mais uma vez antes de Jaemin desistir totalmente de fazer aquele exercício de química, aquela matéria não era seu forte. Bem, nem as outras.

ㅡ Eu não quero mais. - Jaemin se deitou no chão. ㅡ Por que você consegue passar em tudo?

ㅡ Você sabe bem o por quê. - Jeno sorriu travesso. ㅡ Ou você cola de quem sabe e passa em tudo, ou você estuda e vai bem.

ㅡ Eu não acredito. - Jaemin entortou a cara em protesto. ㅡ Você anda colando?

ㅡ Jaemin, não seja ingênuo. Eu faço os dois. - Jeno riu com a reação exagerada do namorado. O loirinho pulou em cima para dar alguns murrinhos, o Lee parou os movimentos do garoto com as mãos e o jogo no chão com pouca força ficando por cima do garoto.

ㅡ Acho que deveríamos voltar a estudar. - Jaemin sorriu um pouquinho e o Jeno devolveu com um outro sorriso.

ㅡ Os livros podem esperar. - Ele se inclinou beijando Jaemin, sua línguas se tocavam com tanta intensidade e os gemidos abafados de ambos eram baixinhos. Quando finalmente Jeno perdeu as forças em seus braços, já que eles o apoiavam sobre o Na, ele se deitou ao lado do garoto continuando com beijinhos rasos.

ㅡ Jeno! - Jaemin se levantou. ㅡ Vamos, eu preciso passar! Assim poderemos ir em encontros nas férias e não irei precisar ir nas aulas de recuperação.

ㅡ Eu vou ser rico, você não precisa estudar. - Jeno sorriu.

ㅡ Jeno, o único lugar onde você vai chegar provavelmente vai ser um presídio. Vamos estudar. - Jaemin disse abrindo as páginas de seu livro e Jeno se aproximiu dele manhoso. ㅡ Tudo bem... Só mais dez minutos.

E os dez minutos viraram três horas. A prova de química era amanhã e Jaemin não sabia nem mesmo fazer distribuição eletrônica, totalmente desesperado ele apenas começou a estudar.

Já estava de noite, as ele não podia desistir. Jeno acordou coçando os olhos e viu o namorado se esforçar com a lapiseira na mão. Ele se aproximou do garoto novamente o ajudando com os exercícios. E passaram a madrugada inteira estudando e trocando beijinhos.

ㅡ Você foi bem? - Jeno perguntou e Jaemin concordou.

ㅡ Acho que sim. - Ele sorriu para o namorado. ㅡ Eu vou tirar a média provavelmente, e você?

ㅡ Eu tenho certeza que passei. - Ele sorriu travesso. ㅡ Vamos, amor. - Jeno segurou na mão do namorado, após as provas todos eram liberados e o Lee fazia questão de levar o namorado para casa todos os dias. Mark acompanhava Hyuck mesmo contra a vontade do garoto.

Lucas, Jisung e Renjun continuavam indo para a casa de Lucas. Mesmo que Jeno e os outros não tenham brigado, era complicado falar com eles sem que Renjun interrompesse.

Jeno tinha desistido e se esforçava para se comunicar com os amigos por mensagens. Nenhum deles era contra o relacionamento dos dois.

Mas com o passar das semanas, Renjun parecia ter aceitado o fato de Jeno e Jaemin namorarem e voltou a falar com o Lee as vezes e também voltou a frequentar o clube dos meninos com mais frequência.

ㅡ Ei, vamos fazer o de sempre hoje? - Renjun perguntou animado para os amigos.

ㅡ Eu não posso. - Jeno sorriu. ㅡ Vocês sabem, garotos compromissados tem suas prioridades.

ㅡ Então vamos ir comprar algumas coisas e jogar a tarde inteira. - Jisung sugeriu.

ㅡ Tudo bem... - Jeno concordou. Lucas ficou em silêncio todo o tempo, o Lee percebeu que o garoto estava estranho. ㅡ Lucas?

ㅡ Oi? - Ele respondeu com outra pergunta. ㅡ Algo de errado?

ㅡ Eu quem deveria lhe perguntar. - Jeno sorriu envergonhado enquanto via Renjun e Jisung conversarem enquanto andavam juntos.

ㅡ Eu estou um pouco nervoso, Renjun mudou um pouco desde que vocês brigaram. - Lucas disse. ㅡ Eu estou com medo disso, você sabe que quando ele fica muito divertido algumas coisas estranhas se passam pela cabeça dele.

ㅡ Você quer dizer... A personalidade maligna dele? - Jeno perguntou e Lucas concordou no mesmo momento. O garoto conhecia Renjun desde bem pequenos já que suas mães eram amigas, Lucas conhecia o Huang melhor do que qualquer um naquele grupo.

O comportamento de Renjun realmente tinha mudado.

Jeno apenas ignorou esses pensamentos o que quer que fosse, nada poderia tirar Jaemin dele naquele momento. E era somente isso que lhe importava.

Os quatro entraram na loja e começaram a colocar coisas na cesta. Alguns salgadinhos e doces.

Mas algo estranho aconteceu.

Policiais entraram pelas portas e pediram para todos os quatro encostarem.

ㅡ São eles? - O policial perguntou ao lojista e ele simplesmente concordou. Os quatro se entreolharam e quando pensaram em correr foram parados por outros policiais. ㅡ Sinto muito, mas todos vocês vão para a delegacia, agora.

Jeno olhou para Lucas e Jisung e procurou por Renjun.

O garoto não estava ali.

Que ótimo, Jeno tinha certeza que se saísse da delegacia ainda hoje voltaria a pisar lá, porque quando encontrassem o corpo de Renjun morto faria questão de anunciar que foi ele quem o matou.

NERVOUS

Oi eu postei uma oneshot nova! Espero que tenham tempo para lê-la!

Recentemente, Nervous não vem agradando muito. Espero que me perdoem se encontrarem coisas desconexas na fanfic, juro que vou corrigi-las quando me sentir bem comigo mesma. AAAA

nervous { nomin } CORREÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora