Meu celular passou a madrugada inteira apitando. No início achei que podia ser alguém da minha família ou as meninas, mas em seguida vi que era notificações do Instagram. Até fiquei um pouco arrependida de ter colocado aquela legenda, mas quem imaginaria que o cara era famosinho e as fãs dele iriam ver minha publicação?! No fim tive de desligar as notificações da rede social para conseguir ter um sono decente.Por volta das sete horas resolvi sair da cama e dar uma corridinha pelas ruas. Coloquei uma blusa preta por baixo de uma casaco corta vento, uma legging da mesma cor e calcei um tênis esportivo da Adidas. Comi apenas uma maçã para não ficar de barriga vazia e peguei uma garrafinha para levar.
Já fazia uns vinte minutos que estava revezando entre caminhar e correr, sentia um pouco de suor em meu rosto e no pescoço e já estava ficando cansada. Mas aguentei mais dez minutos.
- Você é a Malu, certo?
Estava com minhas mãos apoiadas nos joelhos e de cabeça baixa quando uma voz feminina se fez presente. Olhei para a garota fechando um pouco os olhos por conta do Sol que vinha direto em nossa direção.
- Acho que ainda sou. - tentei brincar puxando o máximo de ar possível e me erguendo para conseguir falar com a garota normalmente. - E você é a...?
- Gabrielle. - sorriu. - Sou filha da Vivian. Ela me falou que você tinha se mudado há poucos dias sozinha, aí te vi parada aqui na frente de casa e resolvi dar as boas vindas.
- Obrigada.
Abri a garrafa de água que ainda continha gelo e tomei o líquido enquanto olhava para a menina.
Ela era mais alta que eu, cerca de uns dez centímetros, tinha os cabelos longos e ruivos que me fizeram querer pintar da mesma cor.
- Você quer mais água? Posso encher para você. - apontou para a garrafinha já fazia em minhas mãos.
- Olha, vou querer sim. - ri fraco.
- Vem, vamos entrar.
Só então notei a casa em que estava quase morrendo na frente. A fachada era no mesmo estilo que a minha. Mas por dentro era decorada em tons de preto, branco e vermelho.
- E a sua mãe?
- Já foi trabalhar. Ela sai bem cedo.
- Entendi... E você vai estudar? - perguntei vendo que a garota estava arrumada de mais para quem iria ficar em casa.
- Sim. Faço faculdade na UCF.
- Sério? Também vou fazer lá... Obrigada. - agradeci pegando o copo que Gabi me ofereceu com água gelado.
- Qual curso escolheu? Eu faço design de interiores.
- Acho legal essa profissão. - realmente admirava o trabalho dos designers, se não amasse tanto fisioterapia escolheria aquele curso. - Vou fazer fisioterapia, mas quero me especializar na área desportiva.
- Aqui no Estados Unidos é um dos melhores lugares para fazer mesmo, tem bastante oportunidades de emprego.
Gabrielle era super descontraída, então nos perdemos na conversa e esquecemos do horário. Antes de ela acelerar o carro, já atrasada para a faculdade, combinamos de ir no shopping naquele mesmo dia.
Voltei para a casa e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho bem demorado, após isso ajeitei uma lasanha para comer.
Enquanto almoçava resolvi dar uma olhada nas minhas redes sociais. Estava uma pequena bagunça e alguns fã clubes dos Neagle me marcando em fotos. Abri a mais recente e era um print de que gabrielneox havia me seguido. Reconheci por ser o mesmo garoto que dividia canal com Victor e segui de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight | Eagle Trindade
De Todo"Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo..." Você se lembra o dia em que nos conhecemos? O céu estava nublado, você usava uma camisa Tie Dye com alguns gatos bordados e a mão enfaixada. Eu resolvi me aproximar e perguntar onde havia comp...