• A magic date

439 36 19
                                    

- Eu preciso tirar uma foto aqui. - falei pausadamente enquanto deixava Victor para trás e saltitava até o Spaceship Earth, popularmente conhecido como " A Bola do Epcot".

- Você já não tem foto aqui? - perguntou posicionando o celular e eu já me encontrava pronta em uma pose qualquer.

- Tenho. Mas era de quando eu tinha treze anos. - expliquei me aproximando do garoto.

- Oi, tudo bem? Desculpe incomodar a senhora, mas poderia tirar uma foto nossa?

A senhora de cabelos loiros, quase brancos, não pensou duas vezes antes de aceitar o pedido de Victor, fazendo o mesmo agradecer. Trindade segurou em minha mão e fomos até um ponto que ficasse no meio da grande esfera e não tivesse tantas pessoas. Ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha, enquanto eu sorria com os olhos quase fechados - o que já era de minha natureza.

Agradecemos a senhora pela foto e voltamos nossa caminhada pelo parque em busca de encontrar a loja que eu pedi para ir desde que Victor cancelou nosso jantar na noite anterior e deu a ideia de irmos para os parques da Disney.

- Seus pais vão ir a falencia hoje. - riu passando um de seus braços por cima de meus ombros. - Tenho até dó deles.

- Eu nem vou comprar tanta coisa assim.

- Maria, você está falando desde ontem sobre essa loja, que ia comprar tudo o que tivesse o Stitch. - comentou como se fosse óbvio.

- Mas que mania de me chamar de Maria. - revirei os olhos. - Você é a única pessoa que me chama por esse nome, porque todos sabem que eu odeio.

- Para de trocar de assunto, Maria. - frizou meu nome, lhe belisque na costela e ele riu gemendo de dor. - Você é má. Te trago para a Disney, vou te levar para comer e você me trata desse jeito. - se afastou de mim, caminhando em minha frente. Ri de seu drama e tive de dar uma pequena corrida para o alcançar e conseguir pular em suas costas. - Nem vem.

- Como ele é sensível, gente. Meu Deus. - depositei um beijo estalado em sua bochecha. - É só você parar de me chamar de Maria, que eu viro um amorzinho.

Desci de suas costas e voltamos a caminhar lado a lado. Sorri alegremente ao avistar a fachada do Mouse Gear e fiz Victor caminhar mais rápido. Tive a certeza de que ele tinha razão sobre eu querer comprar tudo, no momento em que entramos na loja. A criança que existia dentro de mim aflorou e queria pegar todos os ursinhos de pelúcia existentes ali.

- Além do Stitch, tem mais algum personagem ou filme que você ame? - perguntou me olhando pegar uma caneca do Mickey e outra do Stitch.

- Eu amo A Bela e a Fera, já te falei uma vez.

- Verdade, tinha esquecido. É que você me infernizou tanto para assistir aquele filme.

Ri lembrando da tarde em que ele passou em minha casa e eu o obriguei a assistir A Bela e a Fera comigo. Porém ele reclamou apenas no início, pois depois já estava até concentrado no filme.

- Você gostou, não vem querendo meter uma de machão... Ah, usa comigo? - perguntei colocando um chapéu preto escrito Mrs. e logo ficando na ponta dos pés para colocar o Mr. em Victor.

- Tá assumindo nosso relacionamento? - brincou antes de roubar um selinho.

- Olha que lindo aquele moletom. - troquei rapidamente de assunto e ele gargalhou.

Já haviamos tido aquela conversa e eu fiz questão de deixar claro que gostava dele, mas ainda tinha um certo receio em acelerar as coisas e acabar me machucando, assim como aconteceu quando namorei com Guilherme. Demorou para conseguir reconstruir minha autoestima novamente, sempre colocava a culpa do término em minhas costas, sendo que quem havia traído, tinha sido ele.

Flashlight | Eagle TrindadeOnde histórias criam vida. Descubra agora