História com conteúdo adulto não indicado para menores , sejam todos muito bem vindos a mais essa obra que contará a história dos filhos das ex prostitutas mais queridas dos meus contos , esse livro contará a história de Lorenzo e Mellinda , o filho do milionário e a prostituta , espero que gostem e desejo a todos uma boa leitura ! 😉😘
----------💙❤----------
Depois de alguns meses trabalhando em Washington é hora de voltar para Nova York e ficar perto dos meus pais, também já é hora de buscar de vez no Brasil a mulher da minha vida, depois que terminou a faculdade, Mellinda decidiu voltar para o Brasil e ficar perto da família e mesmo não gostando dessa ideia eu tive que aceitar, já faz seis meses que estamos longe um do outro nos falando apenas por telefone e por vídeo chamada, mas isso não é o suficiente para matar a minha saudades dela, sempre que posso vou até ela ou mando buscá-la para vir até a mim, mas nos últimos meses não deu para largar os trabalhos no meu escritório de advocacia e sair, Mellinda também está trabalhando demais e não deu para vir me ver, nem no meu aniversário não conseguimos nos ver mas ela me ligou toda amorosa e só me deixou ainda mais ansioso para vê-la, mas já passou da hora de me prender de vez a essa mulher, já falei que quero ela para mim e vou tê-la, vou pedi-la em casamento e trazê-la de vez comigo.
Depois de quase um ano morando em Washington para ficar a frente do meu novo escritório, finalmente estou voltando para casa, meus pais ainda não sabem que estou voltando mas na verdade vou apenas fazer uma passagem rápida para vê-los, de lá vou direto para o Brasil atrás da minha mulher, na próxima semana é o aniversário dela e quero estar ao seu lado, de preferência em Nova York, estou morrendo de saudades da minha branquinha e não posso ficar nem mais um dia sem ela, nem sei como consegui ficar tanto tempo longe mas assim como a medicina é importante para ela, advocacia também é muito importante para mim, e o escritório de Washington foi apenas mais um de muitos que vou abrir, tenho excelentes advogados trabalhando comigo, uma verdadeira equipe de elite pois são os melhores, mas vou me dedicar ao escritório de Nova York pois assim fico perto da minha família.
A viagem até Nova York foi tranquila e graças a Deus já estou a caminho da mansão dos meus pais, não vou para o meu apartamento ainda pois quero ir direto para mansão, quero fazer uma surpresa com a minha chegada mas sei que a mamãe vai me encher de perguntas por eu chegar e sair em seguida, mas ela vai entender que é por uma boa causa, é por amor. Assim que o táxi para na entrada da mansão eu pago o motorista e saio do carro, entro pelos portões da mansão assim que os seguranças me veem e me reconhecem de cara, os cumprimento e vou apressado para entrada da casa já ansioso para ver a minha família, entro pela porta já procurando por alguém mas não vejo ninguém além de Margaret, não sei porque ela ainda não se aposentou, já está na família a tantos anos e agora é a governanta da mansão.
- Menino Lorenzo! Eu não acredito... Finalmente você voltou menino, eu devia te dar uns puxões de orelhas por ficar tanto tempo sem aparecer aqui. - Diz ela vindo apressada ao meu encontro mas por já estar de idade ela anda devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo☆O filho do milionário e a prostituta - Tetralogia Livro 4
Short Story⚠️Para entender esse livro é necessário ler os anteriores⚠️ 📣✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨🚨 🔥🔥HISTÓRIA COM CONTEÚDO ADULTO NÃO INDICADO PARA MENORES🔥🔥 Ainda criança o pequeno Lorenzo se apaixona por Mellinda. Filha de seus padrinhos M...