— Com licença Dra. Fernandes! Tem uma mãe lá fora desesperada com a filha desacordada, ela precisa de atendimento com urgência mas o hospital não aceita o plano de saúde dela... Ela está desesperada e me cortou o coração vê-la daquele jeito, então eu pensei em falar com a senhora par... — Diz uma das enfermeiras do hospital entrando apressada no meu consultório mas eu a interrompo.
— Onde ela está? Me leve até a ela agora mesmo por favor. — Digo já me levantando e saio apressada do meu consultório.
— Ela está na recepção doutora, não deixaram a menina ser levada para emergência por isso a mãe está tão aflita. — Diz ela vindo atrás de mim então corremos até a recepção.
Antes mesmo de chegarmos na recepção dava para ouvir os gritos e pedidos de socorro de uma mulher aflita, quando ponho os meus olhos nela posso ver que se trata de uma mulher humilde e de poucos recursos, me aproximo dela rapidamente e toco seu ombro afim de chamar a sua atenção para mim.
— Senhora! Por favor se acalme e me diga o que houve com a sua filha? Eu vou examiná-la. — A encaro com ternura afim de lhe passar um pouco de confiança então vou até a uma menininha de uns seis anos deitada no banco da recepção.
— Graças a Deus, Obrigada doutora eu estou muito preocupada, a minha filha está vomitando muito e está tendo febre alta, hora ou outra ela desmaia e eu não sei o que ela tem. — Diz a senhora chorando parada ao meu lado enquanto eu examino a menina ali mesmo deitada no banco.
— Eu preciso examiná-la melhor no meu consultório... Venha comigo senhora. — Digo pegando a menina no colo e me apresso para voltar ao meu consultório.
— Mas doutora eu não tenho como pagar essa consulta, o meu plano de saúde não cobre um atendimento nesse hospital, aqui é muito caro eu só a trouxe aqui porque era o mais próximo de onde estávamos.
— Dra. Fernandes a senhora não pode atender essa criança sem os devidos pagamentos da... — Diz a recepcionista vindo atrás de mim e eu a interrompo.
— Eu sou a médica aqui então eu decido se atendo ou não essa criança! Se precisar eu mesma pago a consulta dela... Agora me dê licença porque eu estou ocupada. — Digo já próxima ao meu consultório e a recepcionista me deixa em paz, entro com menina e a mãe dela no meu consultório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo☆O filho do milionário e a prostituta - Tetralogia Livro 4
Short Story⚠️Para entender esse livro é necessário ler os anteriores⚠️ 📣✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨🚨 🔥🔥HISTÓRIA COM CONTEÚDO ADULTO NÃO INDICADO PARA MENORES🔥🔥 Ainda criança o pequeno Lorenzo se apaixona por Mellinda. Filha de seus padrinhos M...