— Mel... Por favor amor... Não faz isso comigo... Eu preciso de você Mellinda... Eu sei que errei e quero reparar o meu erro, nem que eu tenha que passar a minha vida inteira te recompensando por isso... Mas por favor branquinha... Me perdoa? Eu não posso perder você... Eu te amo... DROGA EU TE AMO MELLINDA! — Ouço sua voz irritada bem atrás de mim e logo ele se altera gritando que me ama, isso me assusta mas ao mesmo tempo me faz querer me jogar em seus braços e retribuir a esse amor, mas eu não posso fazer isso.
— Você gritou na minha cara que eu não te amo, que eu nunca te amei de verdade e você ainda quer insistir em ficar comigo? Você me acusou de traição mesmo depois das nossas juras de amor feitas ontem na minha cama... Talvez você tenha razão Lorenzo... Eu não sirvo pra você e você não serve pra mim... Agora me deixe em paz... Eu quero ficar sozinha e se você não sair saio eu. — Digo irritada apontando para porta e ele me encara decepcionado, e eu lhe dou as costas para não vê-lo assim.
Me afastar ainda mais dele não era o que eu queria, mas nesse momento é o necessário para nos dois, eu preciso tirar essa mágoa do meu coração, preciso limpar a minha mente para conseguir conversar melhor com ele sobre nós, estamos os dois magoados e decepcionados, ambos dissemos um ao outro coisas que nunca pensamos dizer antes mas agora eu só quero ficar sozinha.
— Tudo bem Mellinda... Se é isso que você quer... Se eu não vou conseguir te fazer me perdoar eu vou embora... Eu não tenho mais nada para fazer no Brasil mas... Quando esse seu tempo terminar e você quiser conversar... Ou... Se você... fique bem Mellinda... Eu só quero que saiba que eu te amo demais, e perder você é a pior coisa que já aconteceu na minha vida... Eu vou tentar suportar, vou tentar não me acabar nesse sofrimento todo em que você está me jogando mas... Bom, eu vou indo... Se cuida por favor. — Diz com a voz trêmula embargada pelo choro que ele tenta segurar mas quando me viro vejo suas lágrimas molhar o seu rosto.
Lorenzo sai sem dizer mais nada nem mesmo olha para mim e isso destruí o meu coração, ele não pode ir embora, ele não pode se afastar de mim outra vez, me desespero e choro compulsivamente sem conseguir me conter.
— LORENZO! LORENZO! Meu Deus... O que eu faço? O que eu faço porque eu pedi que ele me deixasse? O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz? — Grito em meio ao choro e logo sinto alguém me abraçar forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo☆O filho do milionário e a prostituta - Tetralogia Livro 4
Historia Corta⚠️Para entender esse livro é necessário ler os anteriores⚠️ 📣✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨🚨 🔥🔥HISTÓRIA COM CONTEÚDO ADULTO NÃO INDICADO PARA MENORES🔥🔥 Ainda criança o pequeno Lorenzo se apaixona por Mellinda. Filha de seus padrinhos M...