Capítulo 05 DEGUSTAÇÃO

2.7K 211 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não estou acreditando que esse pesadelo está acontecendo, eu vim para pedir a minha mulher em casamento e ela está me traindo com outro esse tempo todo que estive fora, eu não posso ter me enganado com ela todos esses anos, eu amo essa mu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não estou acreditando que esse pesadelo está acontecendo, eu vim para pedir a minha mulher em casamento e ela está me traindo com outro esse tempo todo que estive fora, eu não posso ter me enganado com ela todos esses anos, eu amo essa mulher desde a minha infância, eu era uma criança quando senti que queria Mellinda para mim, mas alguns meses longe um do outro foi o suficiente para saber quem ela é de verdade, para saber que ela não me ama como diz amar, eu vi aquele cara beijando-a e ela dizendo que eu estava por perto, com certeza ela não queria que eu os visse juntos, eu não acredito que a perdi, perdi a única mulher que eu amei a minha vida inteira e ainda amo. Entro na casa dos meus pais ainda nervoso andando de um lado para o outro sem saber como agir em relação a tudo isso, sentindo o mundo desabar sobre mim e a raiva consumindo todo o meu interior, me deixando com o sangue fervendo de tanto ódio.

— DROGA! DROGA! INFERNO! MERDA! Eu a perdi! Eu a perdi droga! — Grito sozinho enfurecido com o que aconteceu e me vejo perdido afogado em uma raiva sem fim.

— Enzo? O que aconteceu? Você... Você estava chorando? Meu Deus irmão o que houve? Eu vim o mais rápido que eu pude você... — Pergunta Emilly entrando em casa apressada e eu a interrompo ainda irritado.

— Eu a perdi Emilly... Eu perdi a Mel... A mulher que eu amo me traiu com outro... Ela não me ama mais. — Esbravejo caindo de joelhos no chão e choro feito uma criança que acabou de ser castigado.

— Como assim Lorenzo? Vocês pareciam tão bem quando falei com vocês pelo telefone mais cedo... Deve haver um mal entendido isso não pode ser verdade, Mellinda te ama Enzo eu sei disso. — Diz minha irmã se ajoelhando ao meu lado me abraçando forte enquanto eu apenas choro ouvindo-a falar.

— Eu peguei ela com outro... Um instante que eu a deixei sozinha eu a peguei com outro... O cara confirmou na frente dela que eles estão juntos, ela tentou negar mas eu não consigo acreditar nela... Eu queria acreditar que ela está falando a verdade mas não consigo... Nós terminamos... Eu a perdi Emilly... Perdi a mulher que eu amo. — Digo em meio aos soluços tentando conter as minhas lágrimas mas não consigo.

— Se ela não te amasse ela não tentaria se explicar Enzo, se ela não te amasse ela não se importaria em te ligar todos os dias apenas para dizer que te ama... Se ela não te amasse ela teria terminado com você antes, vocês estão juntos a muito tempo eu acho difícil uma pessoa continuar em um relacionamento por tanto tempo sem amor... Pelo visto você não deixou ela se explicar não foi? Porque vocês homens complicam tanto as coisas hén? Vocês precisam conversar direito mas primeiro você precisa esfriar a cabeça, de cabeça quente ninguém resolve nada como se deve... Agora vamos até a cozinha que eu vou preparar algo para comermos enquanto você me conta direitinho o que aconteceu... Vamos? — Diz ela se levantando e me levantando junto.

Lorenzo☆O filho do milionário e a prostituta - Tetralogia Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora