Eu não consegui esperar até a noite para embarcar para o Brasil, mal terminei de tomar o meu banho e me arrumei novamente decidido a embarcar o mais rápido possível, e chegar no Brasil ainda hoje para ver a minha mulher. Coloquei Emilly em um táxi e pedi que ela fosse para a casa dos nossos pais no condomínio da tia Sarah e do padrinho Maurício, eles ainda moram no mesmo lugar e sei que minha irmã estará segura lá, do aeroporto mesmo eu segui para o apartamento de Mellinda já que tenho a cópia da chave de lá, a esperei em um dos quarto de hóspedes pois queria fazer uma surpresa para ela e consegui, assim que a ouvi chegar esperei ela entra no banho e entrei atrás, o óbvio aconteceu, nos amamos debaixo do chuveiro e depois na cama, ainda não estou completamente saciado mas sei que ela está cansada pois ela estava de plantão. Depois que nos amamos fomos para cozinha preparar algo para comer e como sempre eu fui para o fogão para agradar a minha branquinha, preparo algo leve para comermos e nos sentamos ali mesmo na mesa da cozinha para conversamos mais um pouco sobre como tem sido a nossa vida longe um do outro, ainda não estou tranquilo com essa situação de estarmos tão longe um do outro mas sei que vamos conseguir uma solução para isso, eu quero me casar com ela mas já não tenho tanta certeza de que ela vá para Nova York comigo, sei que ela não vai querer deixar a família e eu também não quero ter que deixar a minha, mas sei que teremos que encontrar uma solução para isso pois eu não vou mais aceitar ficar longe dela.
— Você ficou tão pensativo de repente meu amor... A madrinha está bem? Estou com saudades dela... Saudades das conversas e dos concelhos dela... Conversar com a minha mãe é ótimo, mas conversar com a madrinha Elisa é perfeito. — Diz ela acariciando a minha mão e eu encaro os seus olhos azuis que transbordam ternura ao falar da minha mãe.
— Minha mãe está bem... Estão todos bem mas, eu não estou tão bem assim Mellinda. — A encaro sério e ela me encara preocupada.
— Como assim amor o que houve? Você está com algum problema? Eu posso te ajudar em alguma coisa? — Pergunta ainda me encarando preocupada e eu me controlo ao máximo para não jogá-la sobre essa mesa e possui-la aqui mesmo na cozinha.
— Sim branquinha eu estou com um problemão e vou precisar da sua ajuda... Só você pode me ajudar. — Digo pegando a sua mão ainda a encarando sério e ponho a sua mão no meu pau completamente duro, louco para entrar nela. — Eu preciso sentir essa boquinha tentadora em mim meu amor... Agora! — A encarando com desejo e aperto sua mão sobre o meu pau deixando ela ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo☆O filho do milionário e a prostituta - Tetralogia Livro 4
Short Story⚠️Para entender esse livro é necessário ler os anteriores⚠️ 📣✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨🚨 🔥🔥HISTÓRIA COM CONTEÚDO ADULTO NÃO INDICADO PARA MENORES🔥🔥 Ainda criança o pequeno Lorenzo se apaixona por Mellinda. Filha de seus padrinhos M...