Três meses depois
Mano, é o seguinte, minha vida tá um caos, eu to atolada de atividades da escola, minha mãe inventou de começar a namorar e ainda não me apresentou o felizardo, to cuidando de uma cria de 4 anos e por fim comecei a namorar.
Pois é mano, e tipo eu estou bem feliz pois o meu namorado é super carinhoso.
(N/a) começou a namorar, na verdade ela voltou com o ex dela, e tipo, ele não para de enxer o meu saco.
Eu e o professor Jimin estamos mais próximos, eu pedi desculpas pra ele por eu ter beijado ele mas ele so disse pra eu ficar tranquila.
Eu e meu namorado ainda não assumimos para as pessoas nosso relacionamento, apenas minha mãe e a mãe dele sabem, nem para a (N/a) eu contei pois ela ia ficar me zuando pois uma vez eu disse que nunca iria namorar.
E hoje nós comemoramos um mês de namoro, eu e ele estamos pensando que está na hora de contar pras pessoas.
- Bruno, eu tava com saudades. - Disse abraçando meu namorado.
- Eu também estava com saudades. Adivinha para onde nós vamos hoje. - Disse ele sorrindo.
- Não sei, para o boliche?
- Não, nós vamos para aquela pizzaria onde tem umas pizzas maravilhosas e hoje tem rodízio.
Eu sei, não é uma coisa romântica, mas eu não ligo, afinal eu AMO pizza.
- Ebaaaa.
Na pizzaria
- Eu quero dez pizzas grandes com a metade de cada sabor. - Disse ele pro moço que anota os pedidos. - E duas coca-cola de dois litros.
Sim nós conseguimos comer isso tudo.
Depois de coversa vai conversa vem.
As pizzas chegaram.- Por qual você quer começar? - Eu perguntei.
- Pela de quatro queijos.
- Okay.
Devoramos pizza por pizza até todas acabarem.
- E ai para onde você quer ir agora?- Ele perguntou assim que saímos da pizzaria.
- Boliche. - Disse animada.
- Boliche não. - Disse ele fazendo um bico fofo.
- Então escolhe você.
- Cinema.
- Então vamos.
Já no cinema, escolhemos um filme bem legal.
- Vou comprar pipoca e refrigerante. - Eu disse enquanto ele estava na fila para comprar os ingressos.
- Compra chocolate também.
- Okay.
Algumas horas depois
- E agora para onde você quer ir? - Ele perguntou com o braço em volta do meu pescoço.
- Hmmm. - Fiz cara de pensativa. - Boliche.
- Boliche não.
- Boliche sim.
- Escolhe outra coisa.
- Batata-frita com boliche.
- Você não vai desistir né? - Balancei a cabeça em negação. - Então tá, Boliche.
Fomos para o Boliche.
^^^^^^^^^(*♡*)^^^^^^^^^^
O Bruno ele é moreno dos olhos azuis e não ele não é asiático kkkkkkk.Espero que vocês estejam bem.❤
Bjsss*3*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - Imagine Jimin
FanfictionOnde Jimin se muda para o Brasil e é seu novo professor de Educação Física. Muita coisa te espera com a chegada dele, coisas boas e até ruins. Plágio é crime