Cap 2

606 30 62
                                    

*-*

Estava todo mundo na sala esperando o professor chegar.
E as cara de pau das minhas amigas dizendo "Será que ele é bonito ou não?" "Se ele for gostoso nem olha que é meu". Vê se pode uma coisa dessas, essas gurias dando em sima do meu boy magia.

- Bom dia.- Disse ele entrando na sala com uma mochila e um monte de bola.

- Bom dia.- Gritou todo mundo dentro daquela sala.

- Meu nome é Jimin, eu sou o novo Professor de Educação Física.- Disse ele se apresentando.- Agora é vez de vocês se apresentarem.

Umas três pessoas depois chegou a vez da piranha.

- Meu nome é Raissa, tenho 16 anos.- Dava pra ver que ela estava tentando ser sexy, coisa que não tava dando muito certo.

- Okay agora quem é o próximo?

Todos se apresentaram. E na minha vez eu gaguejei muito.

- M-meu n-nome é (S/N), tenho 16 a-anos.- Disse e vi ele dá um pequeno sorriso de lado.

Ele deve tá casuando de mim.😢

A primeira aula ele passou no quadro ( Não é por nada não mais ele tem a letra horrível ) despois nós descemos e fomos jogar bola.

Até que eu me sai bem.

~¤¤¤¤¤¤¤~

Quando chegei em casa fui correndo para meu quarto.

Mano que professor maravilhoso é aquele? Vei não, eu devo tá sonhando.

Será como ficara nosso shipp?
(n.a: Coloquem nos comentários como ficou o seu com o Jimin.)

Depois fui almoça. Conversando com a (N/A) pelo whatsapp. Ela me chamou para ir ao shopping.

POVs Jimin

Até que a escola é legal. Gostei muito dos alunos, e parece que eles gostaram de mim. A que eu mais gostei foi a (S/N), ela é muito fofa.

Quando cheguei em casa e fui tomar um banho bem gelado.

Eu teria que ir na biblioteca para encontrar um amigo.

My teacher - Imagine JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora