@-@
No outro dia de manhã acordei mais cedo para botar minha ideia em pratica.
Seria errado se apaixonar pelo seu professor? Eu acho que não, afinal estamos no Brasil
Fiz um brigadeiro e depois de frio eu fiz bolinhas, coloquei no granulado colorido e depois nas forminhas varmelha _ é meio que uma ideia de retardado, e de criança, mas fazer o que, eu ainda sou um nenê mesmo com minha idade. Botei em uma caixinha Verde que minha mãe me deu. ( Fato: Minha mãe sempre que tem alguma festinhas da escola ela traz essas coisas pra casa. )
*****
Quando cheguei na escola que eu vi o professor Jimin, fui andando calmamente pra não parecer uma doida.
- Annyeong.- Disse fazendo reverencia e ele fez o mesmo.- Bom dia professor...tro-trouxe para o se-se-senhor.. eu mesma fiz...espero que goste.- Quase não sai.
- O-obrigada.- Disse fazendo graça,
Ele passou o polegar na minha bochecha sorrindo, retribui o sorriso.
- Tchau.- Disse mesmo não querendo ir.
- Tchau.- Disse ele.
Eu estava sentindo minhas bochechas esquenterem, e o sorriso bobo não saia da minha boca. MANO ELE QUE ME DEIXAR DOIDA, ELE É MUITO PERFEITO.
- (S/N) VEM AQUI EU TENHO UM BABADO PRA TE CONTAR.- Disse a doidona da (N/A) gritando. Ela só me passa vergonha.
- Para e gritar você tá me passando vergonha.
- A Raissa inventou que você falou que a Professora de ciências era muito irritante.
- Eu nem ligo pro que aquela sem sal diz, a professora sabe que eu nunca falaria isso.- Disse sem dar um pingo de bola.
Depois dela me contar o tal babado fomos pra sala esperar a prof entrar, o que não demorou muito.
- Ou Pedro...Pedro...Pedro...me escuta porra.- Disse pro menino ao meu lado com fones no ouvido.
- Que é?
- Eu ouvi que tem duas meninas aqui na sala que gosta de você.- Susurrei só pra ele ouvir.
- Quem?
- A Valéria e a Raissa.- Disse a ele que arregalou os olhos.
- Elas? Mas elas só me batem.
- Eu ouvi a Valéria falado que gosta de você para a Yasmin e depois a Raissa falando para a Vitória.
- Ta repreendido.- Disse ele fazendo sinal de Cruz.
- Para, elas nem são tão ruins assim.
Depois de conversa vai conversa vem chegou o intervalo. ALELUIA. Quando vejo o professor Jimin vindo em minha direção. Será que ele gostou brigadeiro? Não sei mas eu tenho que me mostrar uma pessoa mais ativa.
- (S/N) tava muito bom seu brigadeiro...você cozinha muito bem.- Disse ele colocando a mão no meu ombro.
- Obrigada.- Dei um sorriso e ele retribui.- E ai professor o que esta achando daqui?
- Tô gostando, as pessoas daqui são muito legais e eu fui muito bem recepcionado.- Disse ele me olhando fofo.
POVs Jimin
Estava na sala dos professores, comendo o doce que a (S/N) me deu. Enquanto comia só me lembrava do seu sorriso.
Quando o intervalo chegou eu fui na cantina comprar alguma coisa pra comer e no meio do caminho vejo a (S/N) sentada num banco olhando pro nada.
- (S/N) tava muito bom seu brigadeiro...você cozinha muito bem.- Ela me deu um lindo sorriso e eu por impulso coloquei a mão no ombro dela.
- Obrigada.- Que sorriso maravilhoso.- E ai professor o que esta achando daqui?
- Tô gostando, as pessoas daqui são muito legais e eu fui muito bem recepcionado.- Disse olhando bem nós olhos dela.
- É as pessoas daqui são bem amorzinho mesmo.
- Você é legal.- Disse e vi um lindo sorriso se formar em seu rosto.
- Não fala isso, você me deixa sem jeito.- Disse com as bochechas rosas.- O senhor é muito legal também.
- Aigoo você é muito fofa.- Aquelas bochechas da vontade de apertar. (n.a: eu coloquei isso em referencia a muá, eu tenho as bochechas do kiko.)- Eu vou ali compra alguma coisa, pra comer, se você quiser conversar comigo de novo, eu te dou meu número.- Os olhinhos dela brilharam na hora.
- QUERO, mas só vou dizendo eu vou te chamar de madrugada.
- Tabom, depois eu te passo ok?
- Ok.
POVs (S/N)
O PROFESSOR VAI ME DÁ O NÚMERO DELE PORRA. Não tô nem acreditando, isso é tipo você conseguir jogar a colher na pia e o pote de danone na lixeira. É uma conquista.
Antes do intervalo ele me entregou o número dele. CARALHO ESSA NOITE EU NÃO DURMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - Imagine Jimin
FanficOnde Jimin se muda para o Brasil e é seu novo professor de Educação Física. Muita coisa te espera com a chegada dele, coisas boas e até ruins. Plágio é crime