Cap 3

574 21 5
                                    

^-^

POVs (S/N)

Quando terminei o almoço fiquei esperando a (N/A) vim me buscar para irmos ao shopping.

Quando ouvi a campainha, corri pra atender.

- Aleluia.- Disse quando abri a porta, ela me abraçou.

- Nossa nem demorei tanto, vamos assistir um filme, e depois ir comprar um livro de romance para nós lermos juntas.- Disse ela toda empolgada.

- Mas a gente nem terminou de ler o outro.- Disse a ela que me puxou pra dentro do táxi.

- É mesmo, mas mesmo assim, ouvi que saiu um novo.- Disse ela.

- Mas nós já estamos lendo um de romance, e você disse que quando nós terminace de ler aquele, eu podia escolher um, e eu não quero de romance eu quero o do Pequeno Príncipe.- Disse cruzando os braços e fazendo bico.

- Tá mais mesmo assim eu vou comprar e nós lê depois.- Disse apertando meu nariz.

Quando nós chegamos ela pagou o táxi, e depois entramos no shopping começamos as compras.

- (S/N) vamos assistir um filme.- Disse ela pulando nas minhas costas.

- Aí sai de cima de mim, você tá me passando vergonha.

- Tem um desenho que parece ser muito legal, e ele daqui a pouco começa.

Concordei e fui pra fila, que não estava cheia. Fomos assistir Cegonhas.

Somos duas viciadas em desenhos.

O filme foi bem legal, nós quase morremos de rir. Eu e (n/a) se derretia a cada bebê que passava.

- Esse é meu filho.- Disse vendo um bebê de cabelo loiro encaracolado.

- Essa é a minha.- Disse (n/a) quando passou um bebê parecido com a Moana.

Já pensou, duas adolescentes assistindo um filme onde só tinha criança.

Depois que o filme acabou fomos direto para o refeitório. Eu comi tanto que a saia já estava apertando.

Quando chegamos a biblioteca eu vi a pessoa mais linda que eu conheço. Ele estava lá a procura de um livro( pensa em uma cena de filme ) olhando todas as prateleiras, a procura de um livro. Ele é maravilhoso.

- OI PROFESSOR JIMIN.- Gritou a cara de pau da (N/A). Eu mato ela. Que vergonha tá todo mundo olhando.

Ele acenou pra gente dando o seu sorriso encantador. Logo ele veio até nós.

- Oi (N/A).- Disse ele sorrindo.- Oi (S/N).- Ele me olhou dando um sorriso também.

- Oi professor.- Disse eu e a (n/a) em coro.

- O que vocês fazem aqui?.- Perguntou ele.

- Viemos comprar um livro.- Disse a (N/A) enquanto eu apenas dava um sorriso e olhava pros lados.- O senhor pode nos indicar um?

- Na quelas prateleiras tem uns bem legais.- Disse ele apontando pra uma prateleira.- Eu vou indo, Tchau meninas.- Ele deu um sorriso maravilindo.

E assim ele partiu, meu coração deu um aperto, eu podia ter pulado no colo dele e dado um beijo na boca dele. Mas não eu apenas ficava com cara de idiota, ele toda vez que olhava pra mim dava um sorrisão, devia ter alguma coisa na minha cara.

****

Quando cheguei em casa minha mãe não estava então fui para o lugar que eu mais amo da casa, a COZINHA, Fiz um brigadeiro de dá água na boca, e na hora que eu estava saboreando meu doce tive uma ideia💡.

♡♡♡♡♡

My teacher - Imagine JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora