Por mais um dia

664 32 2
                                    

Passado duas semanas após o desastre naquele parque, Claire começou a passar alguns dias na casa de sua irmã,já que a ruiva estava sem moradia,Karen ofereceu a irmã para morar por um tempo com ela.
Claire precisava mesmo de umas férias.

- Obrigada mesmo Karen,por me deixar morar aqui por alguns dias, eu fico feliz em saber que você se preucupa comigo. _ Disse a ruiva se sentando a cadeira da mesa da sala de jantar.

- Claire, Você é minha irmã, eu nunca vou deixar você passar por um período assim sozinha! _ Karen falou sentando-se ao lado da irmã.

- Estou passando umas semanas aqui mas daqui 4 dias eu voltarei para Nublar, voltarei para o trabalho! O parque ja foi consertado e reabriremos novamente. E eu ja até aluguei um hotel ao lado do resort para ficar mais fácil para mim.

- Poxa Claire! Mas já? Bom pelo menos agora você não precisa se preucupar com seu emprego,você é uma mulher exemplar senhorita Dearing.

- Obrigada por ser a irmã mais velha Karen! _ Claire falou com tom de deboche e sorriu-se ao vento.

- E o Owen Claire? Vocês só passaram alguns dias "namorando" e já terminaram?

- Karen! Eu nunca namorei ele, so foi aquele beijo que Zach e Gray viram e nada mais! _ Claire falou e coçou a cabeça tentando disfarçar.

- A vamos, eu sei que você sente alguma coisa por aquele treinador! Eu vejo em seus olhos. _Disse Karen pegando a chave da escrivaninha e indo em direção a porta. - Vou buscar os meninos e ja volto,tem comida na geladeira.

Claire aproveitou o momento que a irmã saiu e resolveu sem pensar duas vezes ligar para Owen,ela sentia falta dele,sim realmente falta dele.
Pegou seu celular e foi em direção a sala, se jogou no sofá e discou o número.E pela sua sorte ele atendeu.

Ligação on.

- Owen?

- Claire? Não acredito,que bom que ligou,voce nunca mais quis me ver.

- Não é isso,estava sem tempo, e a propósito eu estou voltando para Nublar em 4 dias. _ A ruiva falou tremendo ao telefone.

- Ótimo agora podemos ter um segundo encontro certo?

- Pela sua sorte Sr.Grady eu aceito seu propósito,afinal sinto falta de tomar tequila.

- Parou com a dieta ridícula? _Disse o loiro sorrindo do outro lado da linha.

- Não parei,mas por mais um dia não tem problema.

A ligação começou a falhar até que cai.Os dois suspiram involuntariamente,E Claire bate as mãos com força no sofá.

Os dois suspiram involuntariamente,E Claire bate as mãos com força no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligação off.

Owen voltou com os treinamentos,mas agora com novos filhotes,ele sentia a falta da Blue a ligação deles era muito forte.
Claire que estava na casa da irmã contava as horas para voltar para o trabalho e rever Owen,ela não admitia mas estava apaixonada por esse Homem que a cada dia mais lhe atiçava a curiosidade por desejos mútuos .

Karen chegou e Gray foi direto indo a sala para abraçar a tia. Zach chegou com sua namorada e foi ajuda-la nas tarefas de casa.
A hora do jantar havia chegado,todos ali a mesa sem um "oi" se quer.
Todos estavam cansados sabe se la porque.

Owen que ja não conseguia mais retornar ao telefone foi até a casa de Barry com sua moto.Desceu tocou o interfone e Barry o recebeu com um abraço e o convidando para entrar.
Os dois se sentaram a mesa e começaram a falar sobre a InGen.Até que Barry o interrompe:

- E aquela sua namorada ruiva mandona? _Disse com tom de deboche.

- Claire Dearing? _Owen sorriu.

- Isso!

- Ela está em Las Vegas na casa da irma, e vira daqui 4 dias,e vamos ter outro encontro,Sabe eu acho que estou apaixonado por ela,O nosso primeiro beijo foi especial,meio a tanta gente mas especial,ela é uma pessoa muito boa,Sabe organizar bem aquele parque e em outras coisas também. _ Disse o Loiro sorrindo.

Os dois conversaram mais e mais até que Owen se despediu e foi embora.Chegou em casa tomou um banho e tentou ligar para Claire de novo mas só dava caixa postal, mandou um e-mail e esperou ela responder.

Claire terminou a conversa com a família e foi tomar um banho, ela colocou seu roupão e foi até o quarto pegou seu celular e viu a mensagem de Owen " me ligue se for possível " Claire tentou ligar novamente mas não deu, a area onde ela estava chovia muito e não dava sinal.

Claire se deitou e fechou os olhos e dormiu.A ruiva começou a sonhar com os desastres do parque as mortes e sonhou que Owen tinha sido morto pela Indominus. A ruiva acordou assustada e tremendo,mas percebeu que era um sonho e se deitou novamente.

- Queria que Owen estivesse aqui comigo, me abraçando com seus braços protetores,Clama Claire faltam menos de 4 dias para você o ver,e terá um novo encontro. _ A ruiva pensou e sonhou acordada com alguns momentos com ela e Owen.

Apesar dela evitar ele em alguns momentos ela realmente estava apaixonada por ele, sim Owen Grady o treinador de velociraptores.

Oii gente então esse é o primeiro capítulo espero que gostem,Boa leitura a todos e até a próxima ❤

Until the end...Onde histórias criam vida. Descubra agora